terça-feira, 13 de novembro de 2012

Vibrador Feminino


Vibrador com mp3 e a grande novidade do mercado para satisfazer os mais secretos desejos femininos .
Depois da conquista das mulheres em relação à liberdade sexual, um dos produtos mais vendidos no mercado erótico são os vibradores. Os produtos aliados das mulheres na hora da busca pelo prazer solitário estão cada vez mais modernos e tecnológicos.
Existem no mercado diversos modelos de vibradores, grandes, médios, pequenos, coloridos, no formato tradicional ou com bichinhos. O mais novo modelo é o vibrador com mp3.
Ele é prático, pequeno e discreto, possui entrada para mp3 e além das velocidades normais, possui um dispositivo que concilia o ritmo da música com a velocidade da pulsação. Quanto mais rápida for a batida da música, mais intenso será seu funcionamento. Interessante, não é?
Outras borrachas do prazer
Já que a onda do mercado são produtos mais discretos e repaginados, outras versões que vêm ganhando adeptas por todo o país são modelos em formatos inusitados. 
Entre as novidades do mercado erótico está o vibrador com acabamento aveludado que pode ser ativado pelo celular. O princípio de funcionamento é o seguinte: a chamada (recebida ou feita) pelo aparelho ativa três vibrações diferentes em seqüência. O produto ainda pode ser ativado sem celular, com sete modos de estimulação.
Outro modelo que é um mimo é o que permite conexão para iPod. Com sete intensidades, ele vibra ao ser conectado ao aparelho ou conforme o ritmo da música e altura do som. Seu funcionamento é muito parecido com o vibrador com mp3.
Agora é só você escolher seu brinquedo sexual preferido e curtir o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário