segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Unhas degradê – Tendência para o verão

Fonte: Di-vas

As unhas degradê já são um verdadeiro sucesso entre as mulheres que adoram estar antenadas com as principais tendências de beleza para as unhas. Esse estilo de decoração para as unhas proporciona um visual bastante despojado, charmoso e moderno, chamando atenção por onde você passa.

Unhas degradê – Passo a passo de como fazer
Portanto que você que é ousada e gosta de chamar atenção, não pode deixar de conferir o passo a passo das unhas degradê. As unhas degradê possuem um efeito único para as suas mãos e ainda por sem feitas de duas formas diferentes, uma mais simples e a outra forma exige um pouco mais de habilidade nas mãos.

Unhas degradê simples

O jeito mais simples de fazer as unhas degradê é utilizar dois esmaltes da mesma cor, porém com tonalidades diferentes, de preferência um mais claro que o outro, ou outro mais escuro. Primeiramente, você irá utilizar o esmalte mais claro para pintar da cutícula até um pouco mais do meio da unha. Depois é só esperar alguns minutinhos para o esmalte secar e depois com o outro esmalte pintar o restante da unha. Repita esse mesmo processo em todas as unhas.

Unhas degradê mais trabalhoso – Passo a Passo de como fazer


Unhas degradê azul – Tutorial
Essa forma de fazer as unhas degradê já é um pouco mais trabalhoso, exige também dois esmaltes assim como a outra forma, contudo um deve ser branco ou renda e o outro esmalte mais escura (você pode escolher qualquer cor). Você vai precisar ainda de quatro recipientes pequeno. Comece fazendo as unhas degradê colocando um pouco de esmalte escuro em cada um dos recipientes, depois é só ir aumentando um pouco em cada uma delas. Veja também: Unhas decoradas da moda primavera/verão 2012-2013
Ou seja, o quarto recipiente ficará com uma quantidade maior de esmalte branco ou renda. Depois é só começar a pintar as unhas, comece pela unha do dedinho pintando-a com o esmalte escuro original e depois vá aplicando o esmalte que você misturou nos recipientes. Está pronta as suas unhas degradê, agora você pode desfilar por ai com as suas unhas lindas, charmosas e belas.

Inspirações para você fazer em casa:


Unhas degradê nas tonalidades rosa/violeta e laranja/amarelo com glitter
 


Leia mais: http://www.di-vas.com/unhas-degrade-tendencia-para-o-verao/#ixzz2BNlFVqb2

Nenhum comentário:

Postar um comentário