sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Unhas Decoradas: Fotos e Desenhos


Dicas para manter as unhas decoradas

Muitas mulheres reclamam de ter que ir na manicure toda semana, ou até 2 vezes por semana, para refazer um trabalho, que normalmente dependendo dos cuidados tomados, durariam até 10 dias como se estivesse intacto.
Para isso, temos duas dicas opcionais e muito valiosas na hora de fazer suas unhas decoradas:
1 – A cliente levar seu próprio esmalte, pois saberia a qualidade, e o tempo de duração, que poderia contatar com uma unha decorada.
2 – Pegar indicação de pessoas que já fazem ou fizeram trabalho com a manicure que vc deseja fazer o serviço, pois referencia é sempre bom, e garante credibilidade.

Fotos e matérias de unhas decoradas

Unhas de Pelúcia

Dentre tantas novidades em unhas decoradas as unhas de pelúcia estão atraindo olhares e curiosidade além de serem lindas e fáceis de fazer. Aprenda aqui com a gente e desfile com a nova tendência do momento!

Unhas Plush Nails

As unhas plush nails chegaram para arrasar e são muito fáceis de fazer. Vejam quantos modelos lindos trouxemos para vocês!


Unhas Border Nails

Mais uma linda novidade para vocês que adoram unhas decoradas e diferentes. As unhas Border Nails irão deixá-las mais bonitas!


Unhas com frutas

As unhas decoradas estão em alta e a cada dia novos desenhos, cores e estilos aparecem para a alegria das mulheres. Hoje trouxemos as unhas decoradas com frutas e um passo a passo bem legal.

Unhas com docinhos

Já conferiu a grande novidade em unhas decoradas? Então saiba tudo sobre as unhas decoradas docinhos e faça agora mesmo nas suas unhas. Inspire-se através dos nossos modelos.


Unhas de times

Já imaginou em decorar suas unhas e deixa-las com a cara do seu time do coração? Isso já é possível. Conheça aqui no Mulher Beleza vários modelos de unhas decoradas com seu time.


Unhas de caveira

As decorações de unhas está cada vez mais trazendo novidades para todos os estilos, para as mulheres que curte um rock’ roll a novidade é as unhas decoradas com caveira.


Unhas com pedras

As pedras mais conhecidas como strass trás um lindo resultado as unhas que podem ser usadas com esmalte incolor ou colorido.


  Unhas All Star

As novidades para a decorações de unhas não para de chegar. Quem não se lembra do tênis All Star? Que faz sucesso até hoje? Pois é a ideia é deixar suas unhas iguais ao tênis.

Unhas com fita metalizada (tutorial)

Simples, rápido e super bonita. Suas unhas com um toque metalizado!


Unhas caipiras

Fique com as unhas lindas nesse mês de junho decorando suas unhas no estilo caipira. Confira aqui diversos modelos lindos de unhas decoradas, e compareça as festas juninas em grande estilo.


Unhas 2013 (tendências)

Embora 2012 esteja somente começando muitas novidades já estão chegando para 2013 como algumas tendências de unha decoradas.


Unhas modernas

Vocês vão adorar os modelos incríveis de unhas decoradas que separamos pelas inúmeras opções que terão para ficar mais bonitas.


Unhas evangélicas

As mulheres evangélicas são muito discretas e algumas delas até podem usar esmaltes desde que sejam clarinhos, por isso trouxemos um passo a passo de unha decorada bem bonita!


Unhas na água

Usar a criatividade e conseguir criar diversos tipos de desenhos em suas unhas é super interessante, as unhas decoradas na água trás desenhos diferentes no qual nunca vai ter ninguém com o mesmo desenho que o seu.


Unhas com casca de ovo

Hoje trouxemos uma decoração bem diferente para suas unhas, mas que ficam bem bonitas. Acompanhem o passo a passo das unhas decoradas com casca de ovos!


Unhas com esponja

Se você gosta de ter suas unhas pintadas de forma diferente deixaremos para vocês uma técnica muito fácil e que deixará suas unhas muito bonitas.


Unhas com pimenta

O símbolo de fetiche a pimenta se tornou um ícone das mulheres sexy fazendo parte de tatuagens e desenhos artísticos de unhas.


Unhas de Memes

As decorações de unhas está ficando cada vez mais criativa, tirando certas caricaturas da internet como o memes, virou o desenho da vez.


Unhas para casamentos

Se casar é o sonho de muitas mulheres, porém sabemos que para realizar um lindo casamento que fica na memória trás muitos gastos e trabalho, por isso é muito importante caprichar nas unhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário