segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Unhas de pelúcia: Veja o passo a passo de como fazer Leia mais: http://www.di-vas.com/unhas-de-pelucia-veja-o-passo-a-passo-de-como-fazer/#ixzz2BNpPEdin


O mundo da moda está constantemente em transformação e isso inclui roupas, sapatos, acessórios, cabelo, maquiagem e as UNHAS! A última novidade relacionada às unhas são as chamadas unhas de pelúcia/ unhas flocadas e/ou unhas aveludadas. Essa novidade surgiu no mercado americano de beleza há certo tempo, mas agora já está fazendo o maior sucesso entre as mulheres brasileiras descoladas. Portanto, confira as nossas dicas para fazer essa unha em casa, os materiais necessários e garanta uma unha moderna e o melhor de tudo, feita em casa.

Produtos para fazer as unhas de pelúcia

Para fazer as unhas de pelúcia em casa, você vai precisar de pó de flocagem (cor de sua preferência), esmalte, base e um pote pequeno. Vale lembrar, que não adianta a unha estar bem pintada e charmosa, mas a cutícula não estar em dia, portanto, antes de iniciar o processo das flocagem das unhas é necessário tirar as cutículas, lixar e finalizar com base. O pó de flocagem é vendido em lojas de artesanato e de produtos de cabeleireiros. No entanto, se você não achou o produto na sua cidade pode comprar pela internet. No site do Mercado Livre você encontra o pó em várias cores, kits e diversos valores.

Passo a passo para fazer as unhas de pelúcia

Bom, então vamos para a melhor parte que é a de colocar a mão na massa. O primeiro passo é passar o esmalte - vale lembrar que a cor do esmalte deve combinar com a cor do pó de flocagem, pois o esmalte é o fundo da decoração da unha.
Logo em seguida depois de passar esmalte, você deve jogar o pó na sua unha. Com isso, vale lembrar que alguns pós são vendidos em sacos plásticos e outros em potes, portanto, se você comprou o pó do saco plástico você deve colocar um pote pequeno embaixo da sua unha antes de jogar o pó, pois senão o pó vai cair e a sujeira é garantida. No entanto, se você comprou o pó em pote (que é o ideal!) não é necessário jogar o pó na unha, ou seja, você deverá mergulhar a sua unha no pote. Portanto, essa é a maneira mais rápida e fácil de fazer a unha de pelúcia.
Depois de aplicar o pó de flocagem nas suas unhas, você deve esperar alguns minutos para o pó aderir bem ao esmalte e em seguida aplique uma base. Portanto, é fundamental você finalizar o processo com a aplicação da base, pois ela é essencial para a sua unha de pelúcia durar e o pó não cair no decorrer dos dias.
[related-posts]
Saí na água?
Podem ficar tranquilas que se fizer tudo certinho, não irá sair na água, apesar de dar essa impressão pode molhar tranquilamente.
Quanto tempo dura o tempo da unha de pelúcia?
Isso vai depender muito do cuidado que você toma, mas em média é o mesmo tempo que dura quando o esmalte aplicado normalmente começa a descascar.


Leia mais: http://www.di-vas.com/unhas-de-pelucia-veja-o-passo-a-passo-de-como-fazer/#ixzz2BNpcGTnI

Nenhum comentário:

Postar um comentário