quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Três medidas salvadoras dos fios coloridos


Faz tempo que não vê seu cabelo com o brilho e a qualidade de antes? Anote as dicas!

Elseve Óleo Extraordinário: o it-cosmético do momento (Foto: Divulgação)Se você também se rendeu à tendência dos cabelos coloridos ou coloridérrimos – queridinhos das celebs – e não sabe o que fazer para ter seus fios nutridos e brilhosos de volta... Respire tranquila. Relacionamos aqui, três maneiras de salvar os cabelos agredidos com tinta (e ainda brilhar no verão) com a ajuda de Elseve Óleo Extraordinário de L’Oréal Paris – it-cosmético feito à base de seis extratos florais, ideal para substituir seu leave in e dar aquele up na máscara de tratamento. 

Anote as dicas e aposte na cor!

As delícias do verão!
Você já sabe que o vento, o contato com o cloro da piscina e o sal do mar – quase inevitáveis no verão – danificam os fios como nunca. Para proteger e hidratar seu cabelo colorido durante a estação mais quente do ano, aplique o óleo, que ainda te dá um plus de brilho e supercontrole do frizz.

Seu cabelo agradece!
Uma vez por semana, aplique o produto em todo o cabelo e depois enrole-o em uma toalha morna e úmida. Fique assim paradinha por meia hora e enxágue com água fria. 

Mix milagroso
Em um recipiente, misture seu Elseve Óleo Extraordinário e máscara de tratamento profundo. Aplique o mix nos fios massageando o couro cabeludo e deixe agir por alguns minutos. Depois é só enxaguar e curtir fios ultra-hidratados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário