terça-feira, 13 de novembro de 2012

Tendências primavera/verão para sapatos e bolsas.


Cores

Um verdadeiro arco-íris aparece nas vitrines, mas não pense que a estação vive só de tons pastéis. Ela oferece um mix de nuances claras e escuras, ora sozinhas, ora misturadas com até três cores diferentes. Tudo sempre muito alegre e vivo, como pede o clima. Se quiser ousar, aposte no verde, ele vem forte e versátil. Combine com tons crus, jeans, estampas. Uma bolsa colorida quebra o gelo de qualquer visual. Tenha mais de uma, amarela, azul, rosa, floral ou de fibra natural.

Detalhes

Sabe a camélia que estava na lapela durante o inverno? Pois agora ela vem nos pés, ultrafeminina, decorando sandálias, scarpins, chinelinhos, tudo muito romântico. As bolsas também ganham detalhes como laços e flores. E os scarpins vazados são perfeitos para o dia-a-dia no escritório.

Metais

Aparecem em bolsas e sapatos. A novidade é que, além da prata e do ouro, eles vêm coloridos e são usados durante o dia também. Prefira cores neutras, claras e o próprio jeans.

Ton sur ton
Que tal misturar pink, verde e bege ou amarelo, lilás, verde e azul? Alguns modelos aparecem assim, são especiais. Ao adotá-los, prefira peças de roupa lisas em cores neutras.

Fibras naturais

Cada vez mais versáteis, elas aparecem até em sapatilhas. Misturadas com couro ou não, tenha uma e saia com todo o charme durante o dia.

Bico redondo

Parece que eles vieram para ficar. Com clima de volta ao passado, enfeitaram os pés no inverno e agora invadem as ruas no verão com cores vivas conferindo um ar moderno ao look.

Saltos

Plataforma, anabela, stiletto, mini ou rasteiros, a decisão é sua.

E aí, gostou? Então aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário