quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tá quanto: Sabonetes líquidos!


Quando eu era criança, basicamente todo mundo usava sabonete em pedra. Detestava dividir o meu com meus irmãos, até que uma luz no fim do túnel surgiu quando eu tinha uns 10 anos… O sabonete líquido! Se eu não estiver enganada, era da LUX e eu choraminguei um monte para minha mãe comprar. A partir daquele momento, nunca mais me separei dele!
Hoje, então, é dia de uma seleção de sabonetes líquidos de diversas marcas, com cheiros delícia e preços variantes. Vamos dar uma olhada no que o mercado anda oferecendo?
Sabonete Líquido Energizante Pitanga Nativa Spa O Boticário | Shower Hidratante de Leite de Cabra Empório Body Store | Blue Lotus Refreshing Fragrant Bath Shower Gel Roger&Gallet | Sabonete Líquido Johnson’s Baby | Sabonete Líquido para o Corpo Natura Tododia Jasmim | Vineyard Peach Shower Gel The Body Shop | Bois D’Orange Perfumed Liquid Soap Roger&Gallet | Dove Shower Pele Sensível
Claro que não deu para prestigiar todas as marcas do mundo… Tentei colocar as top of mind mesmo. O que acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário