segunda-feira, 5 de novembro de 2012

SHAMPOO E CONDICIONADOR TRESEMMÉ DÃO BRILHO, PERFUME E MACIEZ




Lavo o cabelo todos os dias e, de vez em quando, mais de uma vez. Durante muitos anos usei o mesmo shampoo e ele era ótimo... Até que deixou de ser e começou a deixar meu cabelo oleoso, com aspecto sujo e grudento. Um horror! 
Passei uma semana experimentando outros até usar o TRESemmé, que eu achei incrível. Já usei algumas linhas, mas a minha preferida, e que uso todos os dias, é a de força e reconstrução. 
O shampoo, além de muito cheiroso, faz bastante espuma e o condicionador é bem cremoso. Ambos deixam meus cabelos macios, saudáveis e com um brilho bem bonito! Além disso, dão a leveza e hidratação que preciso, pois tenho a raiz oleosa e as pontas secas (típico de quem faz californianas). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário