terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sexo: mais e melhor


 

    Ai, que calor! Hummmm, que frio!

     Você está decidida a esquentar os lençóis e não só com o corpo?
     Bem, saiba tudo que o mercado disponibiliza para deixar sua 
     relação fervendo.
De bolinhas explosivas a géis lubrificantes, o mercado das boutiques do prazer está a favor do sexo, preferencialmente em seu aspecto mais quente e sedutor.
Saber o que e para que serve cada um desses acessórios é o primeiro passo para a escolha correta do produto. Afinal de contas, ninguém vai querer ler as instruções dos produtos na hora H.
As bolinhas do prazer ou explosivas são feitas de gelatina que dissolve rapidamente se friccionada, liberando óleos essenciais e até aromas que perfumam e lubrificam o órgão genital.
Existem vários tipos de géis adstringentes ou lubrificantes no mercado e sob diversas formas: gel, pomada, spray, líquido e até em sachês. São destinados ao sexo oral, anal, para beijar e até alterar a temperatura dos seios. Costumam também atenuar ou aumentar a sensibilidade de determinado local durante uma brincadeira ou ato, proporcionando mais prazer e conforto.
Também é possível encontrar géis térmicos e com aromas. Ao mesmo tempo em que possuem sabor, como mel, chocolate, morango, ainda esquentam ou gelam as partes envolvidas, provocando sensações únicas. Há ainda géis que promovem a redução do canal vaginal e anal, acredita?
Com tanta variedade, é possível achar artefatos como sabonetes íntimos que causam excitação e maquiagens para pintar o corpo. Todo esse arsenal é para deixar o momento a dois mais interessante e diferente. Aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário