sábado, 17 de novembro de 2012

Segredos Para Emagrecer


segredos para emagrecer rapido Segredos Para Emagrecer
Todo mundo sabe que perder peso não é uma tarefa nada fácil e principalmente requer força de vontade e estar equilibrada emocionalmente para seguir a risca uma dieta com baixas calorias ,porém rica em vitaminas e proteínas,além é claro de incluir na rotina exercícios físicos para sair do sedentarismo.

Para ajuda-la nesta tarefa vale alguns segredinhos e truques que fazem toda a diferença quando o assunto é perder aqueles quilinhos a mais. Confira abaixo algumas dicas que podem ajuda-la a conquistar a silhueta tão sonhada.
1-  Acrescente um pouco de canela em pó na salada de frutas, no iogurte, ou em outros alimentos. A canela contém substâncias que aceleram o metabolismo. Vale apena investir em uma colher de chá por dia dessa poderosa especiaria para ajudar a queimar calorias.
2-  Se você deseja perder até 7 quilos em 1o semanas inclua lentilha nas principais refeições. Essa leguminosa é rica em  um aminoácido chamado leucina que estimula o metabolismo e faz o corpo quebrar as reservas  de gordura.
3- Aposte em uma sopa leve durante o jantar, ou apenas em um pedaço de carne do tamanho da palma da mão grelhado, com verduras e legumas a vontade.
4- Para enganar a fome da noite coma gelatina diet .
5- Linhaça em pó: tome em jejum duas colheres de pó de linhaça com suco de fruta (de preferência de abacaxi).
6 - Diariamente esprema 1 limão em um litro de água e beba durante o dia, ajuda a desintoxicar o organismo e acelera a queima de gordura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário