quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Sapatos que estarão em alta no Verão 2012-2013


Agora chegou a vez de conferirmos as principais tendências para nossos pés na próxima temporada. Delícia falar dessa paixão de 9 entre 10 mulheres, né?
Ankle boot: pois é, ela aparece também na temporada mais quente do ano. Tanto em tons escuros, como o preto e o marrom, quanto em tons suaves e vibrantes. As regiões mais quentes pedem os modelos abertos ou com recortes, bem mais confortáveis. Perfeita pra contrastar com os vestidinhos leves e fluidos.
Branco: não podia ser diferente, né? A cor da próxima temporada aparece em roupas, sapatos e acessórios, deixando as produções fresquinhas e charmosas. Os sapatos brancos são lindos com peças em tons vibrantes ou mesmo em looks branco-total.
Metalizado: o dourado e o prata não são mais exclusividade das festas. Eles chegam com força total ao dia a dia pra complementar produções básicas como calça alfaiataria e camisa. Quem faz o estilo mais discreto pode apostar nas sapatilhas e rasteirinhas – mega charmosas!
Madeira: os mega saltos de madeira, bem no estilo anos 70, vão conquistar os looks do próximo verão. Lindos com vestidinhos, calças pantalonas e maxi comprimentos.
Meia-pata: depois que descobrimos o quanto esse efeito é confortável, acho que a meia-pata nunca mais sairá das coleções, né? Forma mais fácil de apostar no saltão sem perder a segurança.
Mules: elas estão ensaiando o retorno desde o verão passado e prometem conquistar de vez o seu espaço em 2013. Sem nada na parte de trás, elas são a cara dos dias mais quentes e vão bem até mesmo no ambiente profissional.
Nude: sim, ele continua forte. E não poderia ser diferente, né? Alonga a silhueta e combina com absolutamente tudo o que a gente tem no armário.
P&B: a clássica combinação de cores vem encher os dias quentes de elegância e estilo. Lindos quando combinados aos tons vibrantes da temporada.
Ponteira: ela é sinônimo de mulher chique e, agora, de mulher moderna. Ponteiras coloridas, metálicas, com texturas, estampadas, não importa. A ordem é investir sem medo. E quanto mais contraste, melhor!
Tiras: elas aparecem pra deixar os pés bem fresquinhos nos dias quentes. Além de mega charmosos, não é verdade?
Transparência: pois é, ela não está apenas nas roupas. A próxima temporada está repleta de calçados transparentes. Muito bacana!!!
Tressê: a textura vem conquistando cada vez mais espaço nas coleções devido ao estilo e ao conforto que proporciona aos pés. Podem aderir, meninas!! Vocês vão ficar viciadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário