sábado, 17 de novembro de 2012

Relacionamento a dois, saiba que você merece amor!


ser-feliz.jpgTenho visto tantas pessoas muito tristes e chateadas por causa de relacionamentos que se acabam, e por vezes até estavam indo muito bem!
Em geral nos culpamos sem saber o porquê repetidamente acontecem tantos términos e recomeço a busca de um par ideal.
Em meus últimos estudos descobri uma coisa fantástica! Que se dentro de nós achamos que não merecemos amor esse amor não vem.
Estou falando de um processo inconsciente, ou seja, nem sabemos que no fundo de nossos sentimentos tem muita culpa guardada (nos culpamos e nem sabemos), achamos que não somos merecedores de amor, (se meus pais não me amam. Quem vai me amar? resposta: você mesmo!) se esse padrão de pensamento fica, realmente nada de eficaz em um relacionamento permanece.
A base de construir um bom relacionamento é primeiro você saber muito bem de você mesmo, quais seus traumas que terá que trabalhar suas tristezas que ficaram de relacionamentos antigos que possam vir a atrapalhar um novo, goste de você acima de tudo que aí sim virá a pessoa que te valorizará, afinal se você se valorizar o “outro” também. Atraímos aquilo que pensamos…Temos que estar atentos aos nossos sentimentos para que nossos traumas não estraguem um novo relacionamento (brigas, dicussões, sentimentos de perdas que não são desse novo relacionamento).
Aprenda a se gostar, se amar, dar valor a você mesmo, se achar capaz… Confie em você, afinal quem estará ao lado de você em todos os momentos será você mesmo, sinta-se feliz em sua compania também.
Valorize-se, ame-se, você merece todo amor que quiser ter, você é único e especial. Jogue fora os lixos emocionais que não servem mais para nada.
Quando você estiver bem…. tudo estará bem também, e você terá a oportunidade de atrair uma boa companhia.
Entenda que você merece o amor e ele virá até você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário