sábado, 3 de novembro de 2012

Produtos à prova d’ água

Fonte: Dicas de mulher


Conheça as vantagens dos produtos de longa duração que te deixam linda nos dias úmidos e de calor intenso

maquiagem a prova d agua Produtos à prova d’ água
Manter a maquiagem impecável nos dias quentes de verão ou nos dias úmidos parece uma missão difícil, mas não é impossível. Para garantir que o acabamento da maquiagem vai deixar sua pele bonita por muito mais tempo, o melhor é apostar nos cosméticos à prova d’água.
Além de oferecer proteção independente do clima, os produtos à prova d’água tem a vantagem de durar mais tempo na pele. É o caso do protetor solar para o rosto e para os lábios, que são indispensáveis mesmo nos dias nublados.
Os olhos são os que mais sofrem com produtos que não são à prova d’ água, pois a qualquer momento o make pode borrar e detonar o visual.
Para evitar que a maquiagem estrague, aposte no lápis de olho, delineador e máscara para cílios nas versões à prova d’água. São produtos de boa fixação, que ficam nos olhos por muito mais tempo.
batom à prova d’água é ótimo para quem adora looks de verão com sombra mais discreta e boca chamando a atenção. A grande vantagem é que o produto não escorre nos lábios, não fica com aquele aspecto pegajoso e ainda dura por até oito horas nos lábios, sem precisar de retoques ao longo do dia.

Use com moderação

Para ter uma pele impecável por muito mais tempo sem derreter seja nos dias quentes de verão ou em um tempo mais úmido, a dica é usar os produtos corretos e na quantidade certa, sem exageros.
Não é porque o produto é de longa duração que é preciso ficar com ele na pele durante horas, quem sabe dias. Os produtos à prova d’água, em especial a maquiagem, têm boa fixação e não saem da pele com tanta facilidade, mas precisam ser removidos da pele como as versões convencionais.
Para remover a maquiagem à prova d’água do rosto, o correto é recorrer ao demaquilante primeiro, para só então fazer uma limpeza profunda com sabonete neutro e garantir que o produto seja totalmente eliminado da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário