domingo, 11 de novembro de 2012

Produto Incrível Para Combater Acne e Rugas – Óleo de Tamanu Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/produto-incrivel-para-combater-acne-e-rugas-oleo-de-tamanu.html#ixzz2BxSIm14B


Eu tenho pele oleosa e o problemas com acne. Minha acne melhorou muito desde que fiz o tratamento com Vitamina B5. Hoje em dia, eu não tomo mais a Vitamina B5 como antes, pois é difícil manter o regimento de tantas pílulas diárias, no entanto, eu ainda estou mantendo minha acne sob controle. E este sucesso é graças a um óleo milagroso para a pele, o óleo de Tamanu.
Eu já usei vários óleos na pele e posso dizer com certeza, que são um excelente tratamento para acne! Existe essa ideia errônea de que óleo deixa a pele oleosa, entope poros e pode causar espinhas e cravos, mas isso não é verdade. Muitos óleos aplicados topicamente não obstruem os poros e podem trazer tremendos benefícios á pele.
Eu tenho uma extensa coleção de óleos essenciais que uso em receitas caseiras de cremes, bases e peelings. Também os uso diretamente na pele para tratar acne, combater rugas, hidratar e reparar. Vários óleos, como óleo de coco, óleo de lavanda, óleo de neem e óleo de malaleuca (tea tree) ajudam a tratar cravos e espinhas, mas nenhum deles chega perto do óleo de tamanu.
O óleo de Tamanu vem do Vietname e é extraído de uma semente de uma fruta que dizem ter gosto de maçã. O óleo já vem sido usado por nativos da região por milhares de anos e tem várias características beneficiais á pele. Veja abaixo alguns usos do óleo de tamanu:
  • ajuda a combater acne
  • acelera o processo de cicatrização da pele
  • trata manchas e cicatrizes
  • ajuda a tratar psoriase
  • trata queimaduras
  • hidrata pele seca
  • trata pé de atleta
  • trata eczema
  • trata feridas
  • alivia reumatismo
  • elimina chulé
  • trata manchas na pele causadas por idade e sol
  • trata picadas de insetos
  • trata conjuntivite
  • trata feridas infeccionadas
  • trata estrias
Em experimentos clínicos e estudos, foi-se comprovada a fantástica capacidade de cicatrização do óleo de tamanu. Eu lido com acne há anos e sei que a melhor forma de tratar acne é fazer com que ela sare logo, ou seja tratar a inflamação e consequentemente a ferida e a cicatriz. Secar a espinha não passa disso, de fazer com que ela sare mais rápido. Tratamentos tópicos comuns á base de ácido salicílico ou peróxido de benzoila tratam a pele desta forma, o ácido acelera a reparação dos tecidos e o peróxido ataca a bactéria que causa inflamação.
No entanto, de acordo com a minha experiência, ácido salicílico e peróxido de benzoila não são tão eficazes quanto o óleo de tamanu. Eu venho usando o óleo há cerca de 10 dias e não tive nenhuma espinha neste período, apenas alguns cravinhos. Minha pele está também muito macia e as marcas de espinha estão melhorando significativamente. Estou realmente impressionada!
Uso o óleo apenas a noite, após limpar a pele. Ele tem um leve cheiro de nozes, que não me incomoda, e é absorvido rapidamente pela pele. O óleo de tamanu não deixou minha pele oleosa, apenas hidratada e macia. Eu comprei o meu no Whole Foods em Boston (um supermercado especializado em produtos orgânicos) da marca Eura Cacia por cerca de U$15. Achei um pouco caro, pois o vidrinho é pequeno (30ml), mas com certeza vale cada centavo! Óleo de Tamanu é completamente natural e não tem nenhuma contra indicação, a não ser que você seja alérgico a nozes e sementes.
Não encontrei óleo de Tamanu em lojas brasileiras, mas você pode comprá-lo online de lojas internacionais que entregam ao Brasil. Todas as resenhas que li pela net são muito positivas. Eu recomendo demais esse óleo, é com certeza um dos melhores produtos para a pele que já testei. Não vivo mais sem o óleo de Tamanu!


Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/produto-incrivel-para-combater-acne-e-rugas-oleo-de-tamanu.html#ixzz2BxSU6Og0

Nenhum comentário:

Postar um comentário