domingo, 11 de novembro de 2012

Paleta de Corretivos Coloridos


Eu estava procurando por corretivos coloridos há algum tempo quando me deparei com esta paleta no Buyincoins. Custou $4,39 dólares! Nunca fui muito fã de corretivos coloridos, mas estava muito a fim de experimentar uns.
Quando vi no site, achei que a paleta era pequena, mas ela é bem grandinha e vem bastante produto.

O tom neutro é para peles bem claras, cobre muito bem mesmo e dura bastante, pelo menos na minha pele seca.
Achei o tom azul o mais cremoso da paleta e o verde o mais seco.
Aqui no PB tem um artigo sobre como usar corretivos coloridos, mas, convenhamos, devem haver uns mil artigos sobre isso na net.
Pra quem quiser comprar, é só digitar “Concealer Camouflage”  no buscador do Buyincoins . Lá tem várias outras opções de paletas, inclusive uma paleta de 5 cores , incluindo um tom alaranjado (que eu gosto muito de usar nas minhas olheiras) e um tom de pele mais escuro para misturar ao tom neutro e eu acho que esta opção, para mim, é até melhor que esta que comprei, pois ainda não achei uma utilidade pra esse rosa da minha paleta.
O que me surpreendeu nesta paleta foi a alta cobertura que os corretivos oferecem.
Encontrei vendedores dessa paleta no mercado livre (R$24,00- R$50,00), para quem não quiser esperar uns 30 dias pra encomenda chegar da China. Alguns vendedores afirmam ser da Coastal Scents e, de fato, esta mesma paleta é vendida na CS por $8,00 dólares. Porém, a qualidade é a mesma, a fábrica é a mesma e tudo vem da China!
Ótimo produto, recomendo demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário