domingo, 11 de novembro de 2012

O Segredo dos Cabelos Brilhantes de Kim Kardashian Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/o-segredo-dos-cabelos-brilhantes-de-kim-kardashian.html#ixzz2BxWvmMZV


Há muito tempo atrás, nossa querida leitora Lavínia me perguntou sobre o segredo dos cabelos escuros ultra brilhantes, ala KimKardashian. A reality star diz usar o BB Shine, o spray de dar brilho da marca Bumble&Bumble.
Eu testei o tal spray e até comprei, mas não achei nada demais… não recomendo, achei que ressecou o meu cabelo devido ao álcool que contém e o cheiro desse treco é insuportável! O produto em si não é ruim, nem espetacular, mas o cheiro foi o que me fez parar de usar! É um cheiro fortíssimo que abafa qualquer creme e perfume que esteja usando.
Este spray BB Shine não poderia ser o grande segredo das belas madeixas brilhantes de Kim Kardashian, então o que seria? Um bom Banho de Brilho! E claro, você pode fazer este banho de brilho em casa e ficar com aquele cabelo com brilho de espelho!
Banho de Brilho para Cabelos Escuros
Ingredientes:
  • Tinta Preta semi permanente sem amônia (que vem em kits de tinturas)
  • 75ml (5 colheres de sopa) Óleo de Amêndoas ou de Argan ou Silicone
  • 75ml de Creme de hidratação
  • 120ml (meio copo) de Quina de Petróleo (encontrada em perfumarias, é um extrato da casca da árvore quina ou cinchona, muito usado em produtos para adicionar brilho aos cabelos)
  • 30ml (2 colheres de sopa) de água oxigenada volume 20
Modo de Fazer:
Em uma vasilha de plástico misture todos os ingredientes, se seu cabelo for muito longo, você pode adicionar mais creme. Deixe por 45 minutos e lave com shampoo, lave bem para que você possa retirar os óleo. Seque normalmente e pronto – cabelos super brilhantes!
Caso sobre um pouco da misture, descarte-a, ela não pode ser usada depois.
Você pode fazer este banho de brilho uma vez por mês para garantir que seus cabelos estejam sempre brilhantes e sedosos. Cabelos mais claros não podem fazer este banho de brilho, pois a cor será alterada, mas as morenas de cabelos escuros poder aproveitar e arrasar com cabelos de dar inveja, como os da Kim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário