quinta-feira, 8 de novembro de 2012

O poder das frutas nos cabelos


cabelos
O outono chegou e, além de uma ligeira queda de temperatura, trouxe a safra de muitas frutas. Agora fica muito mais fácil encontrar abacate, banana, tangerina, caqui, coco, goiaba entre outras frutas com ótima qualidade.
A abundância da estação é um incentivo a mais para o consumo desses alimentos, que colaboram com a saúde por serem ricos em vitaminas e sais minerais, e também por fornecem fibras, importantes para regular o intestino.
E é justamente por serem fontes de vitaminas, sais minerais e propriedades antioxidantes que as frutas não devem sair também do “cardápio” dos fios para garantir madeixas bonitas, saudáveis e hidratadas.
Produtos com as composições abaixo podem ajudar seu cabelo.
Tangerina –
Indicado para tratamento dos cabelos com oleosidade na raiz e com pontas ressecadas. Em sua fórmula encontra-se extrato de tangerina, que além de ser rico em vitamina C (antioxidante), é um ótimo adstringente natural e auxilia na diminuição da oleosidade, intensifica o brilho e refresca, prolongando a sensação de limpeza do couro cabeludo e fornecendo equilíbrio para as pontas secas.

Banana e Folhas de Menta –
Repara os cabelos danificados e com pontas duplas, recuperando a vitalidade, brilho e maciez. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos fitocosméticos, o extrato de banana possui propriedades hidratantes e ajuda a proteger os cabelos. Já as folhas selecionadas de menta agem como adstringente e antisséptico natural, ativa a micro circulação capilar e restaura as estruturas danificadas.

Abacate e Mel Silvestre –
Linha indicada para cabelos quimicamente estressados. Fortalece e nutre, proporcionando brilho e maciez. Devido à potente ação da queratina e da proteína do trigo, restauram os danos causados por processos químicos.
Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos fitocosméticos, o extrato de abacate protege e ajuda a recuperar a vitalidade dos fios fragilizados.

Romã e Proteína do Trigo –
Revitaliza e hidrata os fios, proporcionando brilho intenso e prolongando a cor dos cabelos coloridos ou com mechas por muito mais tempo. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais fitocosméticos, o extrato de romã que é rico em vitaminas B1, B2 e B5, inibe o processo de oxidação e protege a cor, evitando o desbotamento. A proteína de trigo presente na fórmula protege e restaura os fios danificados pela coloração, deixando os cabelos macios. As flores de hibisco também presente no produto nutrem os fios, previnem o ressecamento e ajudam a manter a sedosidade.
A linha da Bril Cosméticos utiliza extratos de frutas em linha de shampoos e condicionadores. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário