domingo, 18 de novembro de 2012

NOVO SMOTH LOOK TRAZ MAIS NUTRIÇÃO, DISCIPLINA E BRILHO AOS FIOS


Hoje, em uma das ruas mais famosas de São Paulo, e em um dos salões mais descolados da região, nossa equipe foi conferir o novo lançamento da Redken, a linha Smoth Look. O evento aconteceu no salão de cabeleireiro Retrô, localizado na Rua Augusta, e contou com a presença da imprensa.
A mais recente inovação é uma linha de tratamento termoativado para cabelos secos e indisciplinados, que elimina o frizz em até 92%, com duração de até 48 horas.

Sim, parece milagre... Mas não é.

Suas fórmulas possuem a tecnologia, Interlok Protein Network (IPN), e são enriquecidas com polímeros termoativados e óleo de amêndoas, que nutrem e disciplinam os fios, formando uma barreira de proteção contra o calor e umidade.

Além do perfume delicioso, os cabelos permanecem macios, sem frizz e com um brilho por muito mais tempo. Vale lembrar que ele também garante seus benefícios sem o uso do calor – que apenas potencializa os resultados.

A linha oferece dois tipos de tratamento. Confira o passo a passo: 

Shake de nutrição+disciplina - Indicado para cabelos extremamente ressecados e indisciplinados. 
Escova de Maciez com óleo de macadâmia – Indicado para cabelos ressecados e com frizz.

E dois finalizadores:
Stay Sleek
Leave-in em creme, que bloqueia a ação do frizz, resultando num look elegante. Formulado para deixar os fios disciplinados por mais tempo, Stay Sleek reduz o tempo gasto para deixá-los do jeito que toda mulher gosta. Aplicar nos cabelos úmidos e finalizar como de costume.
Heat Glide
Leave-in com óleo de amêndoas, que oferece proteção e bloqueia a umidade, proporcionando brilho e disciplina máxima aos fios. Resistente à água, a nova fórmula Heat Glide cria uma barreira à umidade, bloqueando o frizz. Aplicar de 1 a 2 gotas nos cabelos úmidos e finalizar com uma escova para obter melhores resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário