segunda-feira, 5 de novembro de 2012

moda verõa 2012/ 2013


verão já está chegando, é hora de escolher o biquíni, a saída de praia, a bolsa e o chapéu, e partir para o sol. A marca gaúcha, Rosa Tatuada, que já falamos em outro post, está com uma coleção nova, especialmente para o verão que se aproxima.

Modelos de biquínis verão 2013 – Rosa Tatuada
Biquínis, maiôs e saídas de praia com muita cor e estampas. Como falamos em outros posts, as estampas sãos as principais apostas, sejam nas roupas ou nos sapatos. Claro que os biquínis não poderiam ficar fora dessa. As principais tendências para a moda praia é, com certeza, as estampas e as cores, que têm tudo a ver com o clima, a diversidade e a personalidade das mulheres brasileiras. Veja também: tendências de biquínis e maiôs para a moda verão 2012/2013

Fio dental com amarrações laterais, estampando e Poá no biquíni
O principal tema exprimido na moda praia da marca Rosa Tatuada é “os encantos do mar”. Por isso, as cores que mais são vistas são o vermelho e o azul. Estas tonalidades tentam mostrar os principais elementos que são encontrados no mar. Além disso, a tendência navy também é muito vista, e, juntamente a ela, tonalidades de preto, azul e vermelho são as principais nessa tendência. Tendo em vista essa tendência, a marca traz, também, o retrô para suas peças. Poá e cortes que lembram biquínis da década de 20 acharam lugar entre os novos estilos, e formam, junto com a paleta de cores escolhida pelos estilistas da Rosa Tatuada, inovação, por mais que tenham como base o vintage. O animal print e as cores sóbrias também têm lugar nos biquínis e nas saídas de praia. Confira em outro artigo as tendências de Saídas de Praia para o verão 2013

Saída de praia combinando com o biquíni e saída de praia sóbria estilo camisa
A grife pensando, principalmente, na diversidade de biótipos encontrados no nosso grande país, procurou criar peças para todos os gostos. Então, fio dental, curtininha, laterais largas, amarrações, maiôs com cortes diferenciados, entre vários outros tipos estão na nova coleção da Rosa Tatuada.

Saídas de praia – Vestido e blusa em tons claro – Rosa Tatuada 2013
A coleção está muito extensa e é quase improvável de não achar um biquíni próprio para o seu corpo e para a sua personalidade. As estampas, que estão com tudo também nos biquínis, foram feitas a partir de uma técnica que leva qualidade às peças. A sublimação, principal técnica usada tanto nos biquínis quanto nas outras peças casuais da marca, deixa a estampas mais vivas, com cores e desenhos muito mais bonitos. Em outro artigo mostramos uma parte da moda praia verão 2013 da Rosa Tatuada que traz Sthefany Brito como a estrela da campanha, o artigo pode ser visto aqui, tem muitas peças lindas da nova coleção também.

Biquíni com laterais largas e modelo animal print
O que falar então da saída de praia? Vou largar um pouco de lado a impessoalidade da escrita jornalística e falar de peito aberto: adorei as saídas de praia. São lindas, em tecidos leves, com estampas, ou sem estampa, muito apropriadas para as novas tendências e para o nosso estilo brasileiro.
Se você ainda está em dúvida em qual biquíni comprar, qual o melhor para o seu biótipo, acesse o nosso post sobre os estilos de biquínis para cada corpo e se jogue no verão. É hora de colocar as calças jeans de lado, arrastar aquela cadeira de praia para a beirada da água e relaxar. A melhor estação (mesmo tendo pessoas que preferem o inverno) está chegando, vamos aproveitar.

Escolhas da Redatora



Leia mais: http://www.di-vas.com/colecao-verao-2013-moda-praia-rosa-tatuada/#ixzz2BObj8Gzv

Nenhum comentário:

Postar um comentário