quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Moda para Baixinhas, Tendências 2013




A moda traz sempre muitas opções para todos os tipos de mulheres, onde é possível encontrar roupas de vários modelos que são capazes de realçar ainda mais a beleza feminina independente do tipo físico e da idade de cada uma, sendo elas gordas, magras ou altas de mais, baixas, jovens ou maduras.


moda para baixinhas que marcará as tendências 2013 aparecerá recheada de peças lindas que deixarão todas essas mulheres que sentem dificuldade em escolher roupas que valorizem seu corpo e alongam sua silhueta com muitas opções para escolher entre peças que realmente as ajudarão a ficar mais altas.

O segredo para as baixinhas ficarem na moda é saber combinar roupas da moda criando looks diversos e adequados para cada ocasião, lembrando sempre que o objetivo é investir em roupas que valorizem o que elas tem de melhor tentando disfarçar sua altura.

Portanto fique antenada na moda e escolha apenas as roupas que combinam com você e mostre a todos que alguns centímetros a menos não a impede de ficar tão linda e elegante quanto qualquer outra.



Para as baixinhas, o vestido mais adequado é aquele de comprimento curto, acima ou pouco abaixo dos joelhos, devem evitar a todo o custo o look despojado do vestidão com rasteirinha, pois tende a deixar ainda mais baixa.

Abuse de vestidos curtos, mais ajustados e com um cintinho acima da cintura, fica o máximo.


A moda para baixinhas 2013 está super variada e o destaque fica por conta das blusas lisas, discretas e com mangas, shorts curtos, saias retas e curtas, vestidos curtos que marcam a cintura, calças justas e escuras,camisetas claras, entre outras.

 Pernas de fora: os comprimentos curtos são grandes aliados das baixinhas já que deixam as pernas mais visíveis e dão a ilusão de que elas são maiores. Claro que você não precisa desfilar de micro saia e micro shorts, mas algo acima do joelho já vão te deixar muito mais “comprida”.

Tom sobre tom: quem quer parecer mais alta deve evitar que seu corpo fique dividido em duas partes. Para isso é ideal montar looks monocromáicos onde as peças possuem o mesmo tom e se completam. Um exemplo é uma blusa bege com um shorts marrom, cores diferentes mas parecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário