domingo, 18 de novembro de 2012

Moda flúor para colorir a primavera e o verão


Você já deve ter visto nas vitrines, nas revistas de moda, ou até mesmo vestiu alguma peça chamativa. Saiba que na hora de escolher as roupas, é bom saber que as cores cítricas ficam ótimas em estampas, detalhes de roupas e também nos acessórios.
Macaquinhos e vestidos em cores cítricas estão em todas as vitrines e, para usar, ficam lindos com um sapato neutro. Estas cores super vibrantes podem aparecer no acessório, na alça de um biquíni, numa maxi-bolsa, passando por uma roupa, acessório e até mesmo na maquiagem.
Como usar: não é aconselhável misturar tons neon. Opte mesclar com peças de cores neutras, como o preto (para a noite) e o nude, que também esta na lista das cores da estação, essa mistura pode tornar o look bem bacana.
Onde usar: evite os lugares formais. Tirando isso você pode usar tranquilamente em qualquer lugar e horário, pois esse verão pede brilho e nada melhor do que cores vibrantes em todos os momentos.
Como usar os acessórios em neon:  os acessórios flúor são uma sensação
As Sandálias : elas farão muito sucesso no verão e irão a quase todos os lugares. Combinam com shorts, vestidos e jeans. As Pulseiras: esses acessórios servem para dar um up a mais no visual; com roupas mais sóbrias em tons neutros ganham um destaque maior, fazendo a diferença.
As Bolsas: são perfeitas em produções mais neutras, principalmente com jeans, entenda elas têm que ser o destaque do look. Os Cintos: seguem a mesma linha dos outros acessórios em relação ao destaque, mas caso você queira arriscar uma produção mais viva, pode tentar usá-lo com outros tons vibrantes, mas isso só se o cinto for fino, pois com os mais largos uma combinação dessas fica difícil, o look fica pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário