quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Moda: Além do pretinho básico


Teste rápido: abram o armário e confiram suas roupas de festa/balada. Quantas são pretas? A grande maioria, né? É incrível como nós, mulheres, amamos uma produção total black! Claro que esse amor todo não é por acaso! Um look todo preto alonga a silhueta, deixa a gente poderosa e é a prova de erros, já que o preto combina com tudo. Mesmo assim, não seria bem interessante variar?
Existem outros tons igualmente neutros, emagrecedores e elegantes, sabiam? Ótimas opções pra arrasar nas festas saindo do óbvio. Olhem só:
Os tons escuros, como o marinho, criam produções elegantes mesmo com peças simples, como o short. Acompanhado de uma blusa de tecido nobre, ele faz parceria com o salto poderoso e a carteira de verniz. A estampa em azul mais claro alegra a produção.
O cinza é tão coringa quanto o preto, sabiam? Se não for mais! Isso porque, ao contrário do que ocorre com o preto, o cinza não fica tão gritante quando combinado a tons claros como o amarelo ou até mesmo o branco. Nesta produção, por exemplo, o vestido tomara-que-caia ficou perfeito com o sapato pink. Se ele fosse preto, o contraste ficaria bacana, mas gritante demais.
Taí uma cor lindíssima que é quase sempre deixada de lado nas festas. O marrom é chique naturalmente e promove looks monocromáticos impactantes! É perfeito pra ser usado da cabeça aos pés, variando apenas as texturas, como nesta produção onde a regata lisa ganhou vida com a saia de paetês.
Produções com este tom são sofisticadas e diferenciadas. Garantem um visual único onde você estiver. Ainda mais se a produção contar com peças de impacto, como a saia de plumas.
O verde musgo é chiquérrimo e fica bem tanto nas morenas quanto nas loiras. Esse modelo de vestido, soltinho, mas com a cintura destacada, fica lindo em todos os tipos de corpo, já que não marca as formas, mas sim, acompanha a silhueta.
Uma versão mais fechada do vermelho! Geralmente usado em longos poderosos, ele vai muito além e compõe produções interessantes como a da calça social com o top de paetês. Monocromia vermelha sem exageros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário