segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Mix de estampas – Tendência para o Verão 2013 Leia mais: http://www.di-vas.com/mix-de-estampas-tendencia-para-o-verao-2013

Conteudo: Di-vas

O lado bom da moda é que você pode brincar com as cores e estampas da forma como bem entender, e neste verão 2013 esta “moda” estará em evidência. Quando falamos em mix de estampas, a primeira coisa que vem a cabeça são as produções femininas divertidas, alegres – ou exageradas para algumas.

Mix de estampas Primavera/Verão 2012-2013
As mulheres que ainda se sentem tímidas ao usar um mix de estampas, poderão acrescentar peças com estampas discretas e sutis em sua produção, afinal essa moda promete ser tendência na estação mais quente do ano. Portanto, vá se preparando para exercitar as misturas e combinações com padronagens diferentes.
O que antes parecia algo exagerado, atualmente ganhou as passarelas das últimas semanas da moda, e principalmente as ruas. Uma ótima forma de começar a aderir à tendência do mix de estampas para o verão 2013 é misturar listras pretas e brancas com outras estampas.
Outra ótima sugestão para usar o mix de estampas é misturar as listras navy ou coloridas com estampas florais. A combinação foi vista no desfile da Prada e, hoje em dia, já é um sucesso entre os looks das mulheres mais fashionistas. Para não errar na combinação ou não deixar a sua produção exagerada demais, procure combinar estampas que tenha uma cor que aparece nas duas peças ou que tenham desenhos semelhantes.
Ainda está confusa? Então confira algumas dicas para não errar na combinação. Apesar de ser uma tendência bastante liberal é muito importante seguir alguns truques para não sair nas ruas parecendo um carnaval, assim, ficamos lindas e antenadas com a moda.

“Misture estampas da mesma cartela de cores

Algumas dicas para combinar as peças com o mix de estampas

  • Acrescente uma peça neutra na produção: quando você introduz uma cor sólida, o visual fica mais equilibrado. Repita a mesma dica com os sapatos, colares, pulseiras e outros acessórios.
  • Misture estampas da mesma cartela de cores: essa moda de misturar estampas faz com que a sua produção chame muito atenção, por isso escolha tons que seja na mesma cartela de cores ou tons próximos para montar o seu look.
  • Equilibre as estampas: uma ótima dica para você que tem medo de errar nas combinações, as cores frias e quentes podem conversar entre si e ajudar você a criar uma combinação bem interessante.
  • Para as mais discretas: se você tem medo de usar uma produção mais ousada, prefira as padronagens neutras, pois elas são mais fáceis de serem combinadas entre si. Dessa forma não tem erro, é sucesso na certa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário