quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mix de anéis


Usar muitos anéis ao mesmo tempo, de modelos, cores e tamanhos diferentes é super atual

mix aneis Mix de anéis
Os anéis deixaram de ser detalhe nas produções e ganharam destaque entre os acessórios. A tendência do momento é fazer um mix de anéis, com tamanhos, cores e modelos variados. Quanto maiores e mais diferentes, melhor.
Usar anéis em quase todos os dedos é super atual. Modelos com pedras coloridas, cristais, strass, pérolas, translúcidos podem ser misturados formando looks divertidos e criativos.
Também estão em alta os modelos que fazem o estilo vintange, laços e flores ou ainda os anéis com formatos de insetos ou caveiras.
Fashionistas apostam nos anéis duplos, que tem dois aros unidos e detalhes variados. O acessório também pode ser personalizado com seu nome, uma tendência que também aparece nos colares. O bom da moda do mix de anéis é que as opções são muitas e você não precisa escolher só um ou outro. Na dúvida, dá pra usar tudo de uma vez só.
Os anéis misturados podem ser um diferencial na composição, mas lembre-se: para não ficar com o visual poluído, é preciso ficar atenta na hora de combinar os anéis com os demais acessórios.
No começo usar diversos anéis na mesma mão, pode parecer estranho e desconfortável, mas isso é só uma questão de costume.
A moda do mix de anéis já pegou e pelo jeito as celebridades aprovam. Aproveite que tendência está ganhando as ruas e use também vários anéis ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário