quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Maquiagens em alta para o verão 2012-2013


Concluindo nossos posts com as principais tendências para a próxima temporada, resolvi deixar o melhor para o final. Hoje é dia de falar de make. Delícia, né?
Amarelo: quem quiser inovar nas sombras pode investir no amarelo sem medo de errar. A cor, que é a cara dos dias quentes, vai aparecer com força nos olhos das mais ousadas.
Batom coral: tom alegre e perfeito tanto para o dia quanto para a noite. Vai do trabalho às férias sem o menor problema e fazendo muito sucesso.
Batom vermelho: com ele não tem erro, né? Clássico e atemporal, deixa a mulher sensual e ultra feminina. Blush avermelhado também será muito bem-vindo.
Branco: como vocês podem perceber, essa é a cor do verão 2013!! Nas roupas, nos acessórios e também no make. Em versão metalizada, é perfeita pra aumentar olhos pequenos e deixar a expressão marcante.
Brilho: a ordem do verão é brilhar!! Claro que não precisa esquecer o primer e o pó compacto na caixinha de maquiagem, mas usem ambos o mínimo possível. Só naqueles pontos que incomodam. Nos demais, podem caprichar no iluminador, principalmente naquele ossinho logo abaixo dos olhos e no arco das sobrancelhas – o efeito é lindo demais!
Cílios e mais nada: o make “nada” ganhou um up para a próxima temporada – cílios poderosíssimos!! Efeito lindão, mas que exige pele perfeitamente preparada, ok?
Sombras vibrantes: sim, os tons fortes chegam ao make em sombras poderosas. Lindas com looks em tons neutros e suaves. O restante do make deve ser o mais discreto possível pra garantir o equilíbrio.
Dourado: pode um efeito mais bacana pra destacar ainda mais o bronzeado do verão? Lindo com olho esfumado, meninas! Reparem que até o nariz e a testa ganharam um acabamento com iluminador dourado.
Muita cor: as mais ousadas podem apostar em olhos e boca coloridos, mas sempre acho mais bacana só um deles pra dar harmonia ao rosto. Qualquer que seja a sua preferência, quanto mais colorido for o make, melhor!
Rosa romântico: ele aparece também na versão pink, mas o rosa suave é uma das estrelas da próxima temporada. Lindo para o dia a dia e para momentos de lazer.
Esmaltes: nossos queridinhos aparecem nas mais diversas versões. Em primeiro lugar, os tons alegres, vibrantes, que são perfeitos pra combinar com as produções fresquinhas de verão (pink, laranja, amarelo, verde menta). Mas a próxima temporada também será dos metalizados (dourado, prata, escuros) e dos suaves (nude e branco). Tem pra todos os gostos. É só se deliciar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário