quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Maiôs na moda para o Verão 2013


A marca de moda praia Cyann lança sua coleção inspirada no universo do fundo do mar.Desenvolvido por estúdios italianos, as estampas, Conchas, Acqua, Paisley e Capri mergulham fundo nos elementos do mar para retratar o tema. Além da explosão de cores e texturas dos florais, o animal print aparece de forma estilizada nas versões onça, tigre, cobra e zebra. Algumas peças ainda ganharam acabamento especial com bordados sobrepondo as estampas, potencializando suas cores com cristais, canutilhos, paetês e outros elementos.
Para seguir a leveza da estação, os produtos foram elaborados com fibras naturais, além de tecidos como fluity, jersey, cambraia de algodão, renda de algodão, tricô de lurex, crepe de chine, chiffon e verano de viscose. Peças como maiôs, biquínis, saídas de banho, túnicas, lenços, bodies, calças, camisas caftans, vestidos, nécessaires e bolsas são atemporais e podem ser usadas em diversas ocasiões.
Uma das novidades da marca está em suas modelagens. Com a proposta de um estilo jovem que acentua as formas na medida ideal, as calcinhas dos biquínis estão com formato menor. Para auxiliar a sustentação, alguns bustos possuem arco, enquanto os modelos cortininha vêm com bojo removível.
Para dar o tom da estação, a cartela de cores foi inspirada na obra do artista plástico Rafael Santacosta, com suas cores intensas e vivas como amarelo, vermelho, pink, laranja, verde, azul e roxo.
O trabalho do artista também serviu como cenário para as imagens da campanha, que traz uma de suas telas, inteira e seus fragmentos, que ora se mesclam, ora contrastam com as estampas e cores da coleção verão 2013 da Cyann.

Nenhum comentário:

Postar um comentário