quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lápis de olhos Nano Eyeliner Sephora


Outro dia cismei que queria um lápis bege novo. Tenho um da Vult, que não é ruim, mas não chega a ser dos melhores também (e ele é retrátil, gosto mais de lápis-lápis mesmo, de apontar), e resolvi comprar esse da Sephora.
Já tinha testado esses minilápis na loja e tinha achado macios e com a cor forte, então achei que seria uma boa opção. E de fato ele é macio e a cor é superbonita. Porém eu queria um lápis bege normal para usar na linha d’água – e esse além de ser perolado, não pega de jeito nenhum. Aparece na pele, mas não na linha d’água.
Então resolvi usá-lo para iluminar o cantinho interno dos olhos ou a área logo abaixo das sobrancelhas, afinal eu curti a cor e não estamos desperdiçando produtos por aí, não é mesmo? Mas, se você, como eu, procura um lápis bege para a linha d’água, eu recomendo o da quem disse, berenice (custa a metade do preço, tem o dobro do tamanho e é muito melhor – eu vou mostrá-lo nos próximos dias).
Essa coleção de minilápis da Sephora tem 17 cores, cada uma custa R$ 29,90.
Adendo da Sá – Já que Marina comentou da Sephora, eles me avisaram que hoje (13/11/12) tem promo no site: em todas as compras feitas hoje, a cliente ganha um batom Sephora Collection no valor de R$ 53,00. Achei a promoção bem interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário