domingo, 11 de novembro de 2012

Hidratação Profunda e Cauterização Caseira


Super hidratação e cauterização caseira

Os cabelos são a moldura do rosto, certo?
É um processo simples e barato mais se feito corretamente é quase milagroso.
Então vamos cuidar muito bem deles gastando bem pouquinho.
Sou cabeleireira formada, mais não exerço a profissão por escolha, mais posso dividir meus truques com vocês:

Receita do creme para super hidratação:

*Creme novex 10 ativos 1k
*1 ampola de vitamina a, b e de queratina
*1 colher de sopa de óleo de tutano*
*1 colher de sopa de ceramidas
Preço total: 23,00
Rende umas 20 aplicações
Procedimento
  • Misture tudo ao creme
  • Lave os cabelos com shampoo anti resíduos (Com esse shampoo, os cabelos ficam mais ásperos, pois as escamas dos fios estão abertas para receber os produtos seguintes.)
  • Aplique o creme  nos cabelo 1 vez por semana por 20 minutos, enxágüe muito bem, pois o tutano é bem óleoso, e procure não aplicar muito próximo a raiz também, eu aplico da orelha para baixo.

Receita da cauterização ou plástica capilar:

  • Lave os cabelo de 2 a 3 vezes com um shampoo anti resido(Com esse shampoo, os cabelos ficam mais ásperos pois as escamas dos fios estão abertas para receber os produtos seguintes.)
  • Logo em seguida retire o excesso de água e faça a super hidratação com o creme da receita acima,deixe por 20 minutos e enxágüe bem.
  • Em seguida com os cabelos úmidos aplique uma queratina liquida(varia de R$6 a R$20 o vidrinho) colocando bastante mesmo, espalhando por mexas por todo o cabelo.
  • Faça uma escova básica não precisa ficar 100% perfeita, só para dar uma secada mesmo com os cabelos ainda um pouco úmidos passe a prancha, nessa hora vai sair muita fumaça, não se assuste é normal e não vai estragar seus cabelos. passe a prancha mexa por mecha até ficar bem seco.
Ao terminar, vaí sentir seus cabelo grossos, este é o efeito da cauterização, você sela a hidratação dentro dos fios com a queratina e os cabelo como ficam mais grossos ele quebram, arrebentam e ressecam bem menos!
A cauterização para cabelos mais danificado é recomendada a cada 15 dias, e para manutenção de cabelo saudáveis 1 vez por mês.
Façam e depois comente aqui, tenho certeza que vão amar!


Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/hidratacao-profunda-cauterizacao-caseira.html#ixzz2BxKt1xdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário