domingo, 11 de novembro de 2012

Eu fiz…A Melhor Hidratação do PB no Meu Cabelo – Resenha da Leitora Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/eu-fiz-a-melhor-hidratacao-do-pb-no-meu-cabelo-resenha-da-leitora.html#ixzz2BxOL8Qrw


A melhor coisa do PB é que ele me dá a oportunidade de conhecer e interagir com pessoas maravilhosas do mundo inteiro. A Nádia é da Angola e como ela mesmo diz, é PBéte de carteirinha! Ela é um amor e posso dizer que se tornou minha amiga, além de ser uma leitora muito querida, dedicada que está sempre apoiando o site e sempre nos inspirando! A seguir ela conta como foi sua experiência com a melhor hidratação para os cabelos.
Eu fiz…a melhor hidratação no meu cabelo! Bem inspirada e ansiosa, ás 7h da manhã, estava eu na cozinha misturando tudo para a hidratação. No lugar do óleo de pequi pus óleo de coco. Como a Ju disse que podíamos libertar a imaginação, pus também açúcar e mel.
Lavei o cabelo com o shampoo Riche Macadamia da L’oreal, sequei bem com a toalha, e pus a mistura mecha a mecha, cobrindo todo cabelo. Fiquei com a mistura no cabelo por 2 horas.
Depois enxaguei com bastante agua morna e já fui sentindo o cabelo 1 pouco mais duro e oleoso. Passei a agua com vinagre e diminuiu 1 pouco a sensação. Fui para o salão secar e a moça logo foi perguntando o que eu tinha feito pois o cabelo estava parecendo que tinha sido alisado e mal lavado, pois estava duro.
Eu disse que estava tudo certo e que ela podia secar. Ela escovou um pouco e disse que o cabelo estava muito oleoso e pediu para lavar novamente. Lavamos e condicionamos muito rapidamente e ela secou.
Acabado de secar, uauuuuu!
Nunca tinha visto meu cabelo tão lindo, tão encorpado, tão brilhante, controlado….babação total. Nem os produtos mais caros deixaram meu cabelo tão lindo como hoje. e olha que não digo isso por ser PBete de carteirinha.. hehe
Cheguei a casa e pedi ao marido para fotografar para poder fazer a resenha pro PB.

Na próxima vez terei de fazer algumas alterações:
– estou pensando em pôr abacate e banana, para a mistura ficar mais consistente;
– depois do tempo de pausa lavar com shampoo (sem sulfato claro!!) ou condicionador que limpa cabelos. Poderia também optar pelo cleasing balm da Absolut Repair
– passar condicionador, para o cabelo ficar mais maleável.
Feito isso, creio que terei o cabelo mais maleavel e menos oleoso.
Eu aliso com guanidina e essa hidratação é uma boa opção para se poder ter intervalos maiores entre os retoques. E cheguei ao fim da minha resenha. espero que as fotos ajudem a perceber a minha alegria!
Por Nádia Cruz
Ótimas dicas, Nádia! A receita completa da hidratação citada está aqui. Você não imagina o quanto estou feliz de ver sua carinha de alegria! Sei que ter cabelos bonitos vão muito além de vaidade, tem a ver com nossa auto-estima e confiança em nós mesmas. Pode parecer besteira para alguns, mas nós mulheres, sabemos que boa aparência nos ajuda na sociedade, no trabalho e na vida pessoal de forma muito significativa. A função do PB é poder proporcionar a todas as mulheres, independente de classe social ou poder aquisitivo, independência e conhecimento para que possamos cuidar de nós mesmas e de nossos cabelos, unhas, pele e corpo! Se quiserem dividir suas experiências com o PB, clique no botão no lado esquerdo na página principal – CONTRIBUA COM O PB! Ou envie sua resenha por email – produtosdebeleza.com@gmail.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário