segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Estilos de unhas decoradas que estarão na moda primavera/verão 2012-2013 Leia mais: http://www.di-vas.com/unhas-decoradas-que-estarao-na-moda-primavera-verao-2012-2013/#ixzz2BNjWG6O5


Para compor um look, necessita-se muito mais do que somente uma roupa bonita, várias outras coisas fazem parte. As unhas, que eram, anteriormente, mero realce e coadjuvantes dos looks, que davam uma imagem de mais bem cuidada à mulher, passam a estar nas conversas e principais atrações relacionadas à moda. As unhas deixam de ser um pequeno capricho, passando a ser arte.
nails art, ou unhas artísticas, são mais elaboradas, com esmaltes que acompanham as principais tendências das paletas de cores correspondentes à estação, sendo verão, outono, inverno ou primavera, e suas estações intermediárias.

Tons Pastéis
Para saber qual será a tendência para a próxima estação, seja em relação à roupa e às unhas, é só acompanhar as principais semanas de moda no Brasil e no Mundo. Um dos principais desfiles brasileiros e que mais ditam tendências para as estações posteriores a ele é o São Paulo Fashion Week. Antecedendo às estações primavera e o verão, e, consequentemente, as intermediárias, a primavera-verão, esse desfile nos mostra quais serão as principais cores e estilos usados nas unhas.

Unhas filha única com glitter
As modelos do SPFW andam na passarela com esmaltes que serão os principais hits das próximas estações, assim como as it-girls mais antenadas na moda, que circulam nos bastidores do evento e que ditam moda tanto quanto os principais estilistas de moda. Para a primavera-verão 2012/2013 o que desfilou, principalmente nos corredores da semana de moda de São Paulo, foram os tons pastéis, que prometem vir com tudo, deixando sua mãe (que prefere tal estilo) mais na moda; os tons metalizados, que já são hit do inverno e fazem par com a maquiagem, e que segue a linha moderna; fosforescência, que já estiveram em outras estações e são cotados para serem muito usados no verão, seja na roupa ou nas unhas; e os tons aveludados.
Os estilos são os mais variados, e o que vale mesmo é sair do tradicional. Unhas com bordas com cores diferentes, o tão em evidência e também chamado de border nails – unhas com bordas –; a art déco, que transporta formas geométricas para as unhas; as unhas em degradê, passando movimento; e, a principal tendência da estação, a unha do dedo anelar de cor diferente. Cada uma dessas tendências tem um estilo diferente. Logo abaixo, conheça um pouco mais das tendências para as próximas estações:
Border Nails
Border Nails
Border Nails – Diferentemente do que já foi usado, as bordas nas unhas vêm para quantificar a ideia de arte para as unhas. Dando um ar mais artístico, moderno e estiloso, as borders nails dão moldura ao esmalte. Essa borda pode ser de uma cor totalmente diferente do esmalte usado no interior da unha, ou, talvez, de cor similar, somente balanceando os tons.

Art decó
Art Decó – Traz para os dedos desenhos geométricos, linhas perpendiculares, ondas, entre outras coisas. As unhas são meticulosamente desenhadas para mostrar um estilo novo e diferenciado. Os desenhos geométricos são, em si, mais modernos, o que é principal atrativo dessa tendência. As cores podem ser associadas, ou, simplesmente, diferentes.

Unhas degradê
Degradê – A transferência de uma cor para outra, de maneira gradual, é a principal característica desse estilo. As cores podem ser próximas ou totalmente diferentes. O que importa é que elas sejam misturadas, dando a impressão que se modificarão lentamente, transformando uma em outra.

Unhas de cor diferente
Unha de Cor Diferente – Tendência que já pegou as fashionistas, e àquelas que curtem andar na moda. A unha do dedo anelar traz uma cor diferente ou uma tendência diferente das unhas dos outros dedos. Não existe um padrão para o uso dessa tendência. Aqui, o que realmente vale é a criatividade.
Aproveite a democracia e a grande variedade de tendências que estão chegando para as novas estações e abuse de sua criatividade. Harmonize suas unhas, que deixam de ser somente um acessório ao look, com suas roupas, criando arte. Afinal, a roupa não é mais do que a expressão da arte, de cada ser individualmente, mostrada através de escolhas, as quais estampam a personalidade de cada um. Invista em você, demonstrando toda sua beleza interior na beleza exterior.



Leia mais: http://www.di-vas.com/unhas-decoradas-que-estarao-na-moda-primavera-verao-2012-2013/#ixzz2BNje7Bk1

Nenhum comentário:

Postar um comentário