segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Esmaltes que brilham no escuro – Luz Negra Leia mais: http://www.di-vas.com/esmaltes-que-brilham-no-escuro-luz-negra/#ixzz2BNkZF4uZ

Fonte: Di-vas

Para as mulheres que são apaixonadas por novidades quando o assunto são os esmaltes não pode deixar de conhecer os esmaltes com efeitos que brilham no escuro. Após diversos estilos e efeitos de esmaltes, acabaram inventando mais uma novidade que vão levar as mulheres a loucura, principalmente as mulheres mais ousadas e com espírito jovem. Os esmaltes que brilham no escuro possuem uma variedade de cores bem grandes, além de uma durabilidade muito boa.

Esmaltes que brilham no escuro cor azul – luz negra
O efeito que faz com que o esmalte brilhe no escuro é devido um verniz transparente que pode ser aplicado em cima de qualquer esmalte, porém existem algumas marcas de esmaltes que foi mais além, unido o verniz transparente com a própria cor do esmalte, proporcionando mais praticidade as mulheres. Vale lembrar que ao utilizar os esmaltes que brilham no escuro, você precisa limpar muito bem o restante do esmalte que ficou no cantinho das unhas, pois as imperfeições também podem ser vistas na luz negra.

Esmalte que brilha no escuro com francesinha

Marcas de esmaltes que brilham no escuro

Uma das marcas de esmaltes mais utilizadas e desejadas pelas mulheres é a Speciallitá que também investiu nessa novidade em sua coleção de esmaltes, lançando um verniz para as unhas que em contato com a luz negra, ele brilha no escuro. Outra marca concorrente é a Sancion Angel que também apostou na novidade para a sua coleção, o esmalte pode ser aplicado por cima de qualquer outra cor de esmalte. Veja também: Unhas decoradas da moda primavera/verão 2012-2013

Esmaltes que brilham no escuro, cor laranja flúor

Marcas de esmaltes que brilham no escuro
A marca americana Ghoulish Glow, conhecida por suas coleções de produtos para festas de Halloween, lançou um esmalte que promove o mesmo efeito quando aplicado por cima de outras cores de esmaltes. Mas, para você que não quer gastar muito e prefere as marcas nacionais que são mais fáceis de serem achadas, pode contar com a marca de esmalte Big Universo e Impala que dispõem de esmaltes bem coloridas e que também faz o mesmo efeito.

Esmaltes Ghoulish Glow que brilham no escuro
A Impala possui uma coleção divina chamada “Flúor”, no qual possuem vários esmaltes de diversas cores que brilham no escuro para as mulheres que vão para a balada e gostam de deixar as unhas fluorescentes. Esses esmaltes não brilham no escuro, eles apenas funcionam na luz negra. Outra marca que também apostou nos esmaltes que brilham no escuro foi a 5Cinco, a novidade é que a marca possui uma base com acabamento néon para você aplicar por cima dos seus esmaltes.

Esmaltes Impala
E você está esperando o que para experimentar essa novidade? Use e abuse das unhas que brilham no escuro na balada! 


Leia mais: http://www.di-vas.com/esmaltes-que-brilham-no-escuro-luz-negra/#ixzz2BNkmeVZg

Nenhum comentário:

Postar um comentário