sábado, 3 de novembro de 2012

Escova progressiva italiana

Fonte: Dicas de mulher
escova progressiva italiana Escova progressiva italiana

escova progressiva italiana foi desenvolvida para mulheres que querem ter fios disciplinados e sem volume, mas sem precisar recorrer a procedimentos como o relaxamento.
Como é um sistema de alisamento progressivo, essa escova não deixa os fios completamente lisos na primeira aplicação, mas a redução de volume e do frizz pode ser notada imediatamente.
escova italiana é um tratamento termoativado, portanto é feito em duas etapas. O primeiro passo é o da limpeza profunda com xampu antiresíduo, em seguida os fios recebem um condicionador, que quando exposto ao calor do secador e da chapinha tem sua função redutora ativada.
A fórmula da escova progressiva italiana é mais suave e, além de não conter formol, tem a vantagem de ser compatível com todos os tipos de cabelo, inclusive os maltratados e danificados por processos químicos.
Os produtos usados possuem componentes que servem para recuperar os fios e, ao mesmo tempo em que alisa, o procedimento hidrata e dá brilho aos fios.
Outra vantagem desse tipo de progressiva é que os cabelos podem ser lavados normalmente pouco tempo após a aplicação. Isso mesmo, não é preciso esperar dias, os cabelos podem ser lavados tranquilamente sem perder o efeito liso.
efeito da escova italiana dura em média de três a quatro meses e uma boa recomendação para manter os fios bonitos neste período é evitar xampus com muito sal e os antiresíduos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário