sábado, 17 de novembro de 2012

Escova Índia Gloss Matrix

escova da india matrix Escova Índia Gloss Matrix
Escova India Gloss da MATRIX  mistura óleos orgânicos e não contém química,ela ainda promete reduzir o volume, hidratar além de garantir um efeito antifrizz natural.
A aplicação da escova conta tambem com o uso do Serum Magic Gloss e com a máscara revitalizante, ambos da linha Opti.Smooth.Care. O cabelo processado com tioglicolato fica nutrido, fortalecido e brilhante.

É uma ótima opção para manter a qualidade do cabelo entre uma química e outra, garantindo, assim, um desempenho superior no próximo alisamento ou relaxamento.
Outra característica do serviço, também baseada nas terapias indianas, é o aquecimento do Serum Magic Gloss entre as mãos antes de ser aplicado. A alta temperatura permite melhor penetração do produtona fibra capilar,potencializando assim seu efeito e durabilidade.
A aplicação da escova índia Gloss, leva cerca de 50 minutos.não há necessidade de lavar o cabelo no mesmo dia.A manutenção deve ser feita uma vez por mês , em especial nos casos de cabelos que sofrem pela ação de químicas.
A escova indiana da Matrix pode ser aplicada em cabelos que ja tenham química, como o tioglicolato de amônia. A aplicação da escova é feita só em salões, mas o sérum pode ser comprado para manutenção em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário