quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Engessando para perder medidas

O mercado estético ganhou um novo aliado no combate à redução de medidas. O gesso redutor lipolítico vem fazendo a cabeça da mulherada. O tratamento consiste em engessar partes do corpo  com enzimas redutoras e é indicado no tratamento de combate à celulite, flacidez e gordura localizada na área das pernas, abdômen, braços, glúteos e face. Também, é usado na face.
 
O uso da tradicional atadura gessada está sendo extinto das clínicas de estética. A técnica evoluiu, e agora é usado o gesso redutor com princípios ativos inteligentes que tem excelente penetrabilidade no tecido. Além de mais eficiente, o tratamento agora é feito de forma mais prática, demorando em média 15 minutos para aplicação. O cliente fica de uma a cinco horas com o gesso, podendo seguir sua rotina normalmente.  
 
A clínica de estética Be´lu Corpo já adotou o gesso redutor e vem obtendo 70 % de melhora na redução de medidas, celulite e flacidez de suas clientes. Luciana Godinho, fisioterapeuta e proprietária da Be´lu Corpo afirma: “O gesso redutor já virou febre aqui na clínica. Já na primeira sessão, os resultados são visíveis. Quem faz, não quer outro tratamento, pois ele é rápido, eficaz, barato e não dói nada” .
 
Para cuidar do rosto com o gesso são utilizadas máscaras. Neste caso o paciente fica na clínica com a máscara por um período de 30 minutos .Seus componentes promovem aquecimento e estimula a corrente sanguínea. Combate-se a flacidez, as rugas, o envelhecimento e as manchas na pele. O resultado é imediato. Logo se vê os efeitos da hidratação na pele.
 
Principais efeito dos gessos redutores :
 
- Gesso Redutor com Cafeína: Excelente na redução rápida de medidas, melhora a celulite e a flacidez.
 
- Gesso Redutor com Elastina: Combate a flacidez tissular (flacidez do tecido), formando fibras que conferem elasticidade ao tecido.

- Gesso Redutor com Lama Negra:
 Excelente na redução rápida de medidas e celulite. Ótimo na eliminação de líquidos e toxinas, estimula circulação e nutre a pele.
 
- Outros Gessos, como o de Abacaxi, Acerola, Cânfora com Mentol, todos usados no combate a celulite, gordura localizada e flacidez

Nenhum comentário:

Postar um comentário