segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Efeito metalizado: Conheça os esmaltes metálicos – Dicas de marcas e cores Leia mais: http://www.di-vas.com/efeito-metalizado-conheca-os-esmaltes-metalicos-dicas-de-marcas-e-cores/#ixzz2BNqNJiRB

Fonte: Di-vas

Entre as tendências para deixar as unhas coloridas e antenadas com a moda, parece que os esmaltes metálicos ou esmaltes com efeito metalizados estão com tudo e, em pouco tempo se tornaram os favoritos do público feminino. As unhas metalizadas têm sido vista em desfiles, filmes e novelas, algumas são feitas com o próprio efeito do esmalte mesmo, já outras optam pelo adesivo metálico para as unhas.

Esmalte metalizado /foto divulgação
Várias marcas já lançaram suas coleções de esmalte com esse efeito especial, apesar de ser inspirada na década de 80, a tendência não tem nada de ultrapassado, muito pelo contrário, as unhas metalizadas fizeram muito sucesso no inverno 2012 e prometem conquistar ainda mais adeptas na próxima temporada, no verão 2013.
O efeito metalizado também é a nova tendência das famosas, como Sabrina Sato, Katy Perry, Jennifer Hudson e muitas outras que já desfilaram com as suas unhas metálicas e ousadas. Esse tipo de esmalte está liberado para todas as ocasiões, seja no dia a dia ou durante a noite. Nos ambientes mais formais, recomenda-se optar pelos tons mais escuros, em outras ocasiões as cores mais claras são ideais. Veja também: Unhas decoradas da moda primavera/verão 2012-2013

Melhores marcas e cores

Se você também deseja entrar nessa tendência, a dica é apostar nas mais variadas cores e opções de esmaltes metalizados. O efeito dos esmaltes é quase o mesmo, afinal marcas de esmaltes metalizados é o que não faltam. Você pode ir testando até encontrar uma que lhe agrade, e para ajudá-las mostraremos algumas delas, confiram:

Esmalte metalizados – Melhores Marcas / Foto divulgação
  • Risque: com as cores bronze e filete.
  • Impala: com a coleção de esmaltes cromados nas cores ouro e prata.
  • Dote: nas cores maresias e Itamaracá.
  • Hits Speciallitá: com as cores de esmaltes metalizados chamados de topázio imperial, pedra do sol, hematita, mica, pirita e água marinha.
  • Colorama: com as cores tintin, divirta-se, champa e lantejoula na coleção nutriverniz.
  • Mavala: As cores metálicas laranja, ferrugem, violeta, mostarda, vermelho e turquesa podem ser visto na coleção Paradox Collection.
  • Big Universo: com as cores metalizadas, verde, prata, vinho e marrom.
  • Revlon: possui um custo mais caro, porém é considerada uma excelente marca de esmalte. Experimente o esmalte Metallic da Revlon.

    Marcas como Dote, Risque, Dior, Impala e Revlon tem grande destaque.

Foto divulgação

Todas as cores estão aprovadíssimas pelas mulheres mais fashionistas. São cores chiques, sofisticadas e é a cara do inverno, mas ao mesmo tempo são ousadas e combinam perfeitamente com o verão 2013 também. E você o que achou das unhas com efeito metálico?


Leia mais: http://www.di-vas.com/efeito-metalizado-conheca-os-esmaltes-metalicos-dicas-de-marcas-e-cores/#ixzz2BNqaHHje

Nenhum comentário:

Postar um comentário