sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Dicas de como manter saudáveis os cabelos descoloridos Leia mais: http://www.di-vas.com/dicas-de-como-manter-saudaveis-os-cabelos-descoloridos/#ixzz2D2xsdk8H



Scarlett Johansson
Muitas mulheres querem ter um cabelo loiro, lindo e saudável, no entanto, isso requer disposição, cuidado e investimento. Até porque, quando descolorimos os cabelos eles ficam fragilizados, fracos e desidratados.
No entanto, atualmente existe uma dezena de produtos para tratar cabelos descoloridos, portanto, só tem cabelo mau cuidado e com aspecto feio quem não investi em hidratação, cauterização e produtos para cabelos de boa qualidade.









Confira algumas dicas de produtos e procedimentos para quem quer ter um cabelo loiro saudável.


Kit desamarelador com shampoo e máscara desamareladora da Heidi, Silver da Loreal e o shampoo desamarelador da Yenzah.
O cabelo loiro descolorido geralmente fica amarelado ou alaranjado. Para evitar isso, é necessário usar o shampoo roxo mais conhecido como desamarelador. Na verdade, o objetivo desse shampoo é tirar gradativamente os fios amarelados. Com isso, se o seu cabelo está amarelado o ideal é usar uma vez por semana, no entanto, quando o caso não é tão sério o shampoo pode ser aplicado a cada 15 dias ou uma vez por mês. Conheça algumas marcas: C.Kamura, Vult e L’Oreal.
Existe também a opção de produtos para acinzentar os fios enquanto eles desamarelam:

Shampoo e máscara desamareladora da Secrets, Keraton Prata Kert e linha absolut blonde da Kert e Agima.

Candice Swanepoel e seu loiro acinzentado
Em relação ao condicionar, você deve usar uma marca boa, pois ele é fundamental para deixar o cabelo hidratado. A Kérastase tem o Lait Chroma Reflect que proporciona brilho, maciez e desembaraço, além disso, o condicionador da Schwarzkopf é ideal para quem descolore ou pinta os cabelos, pois ele hidrata e evita o desbotamento da cor. No entanto, se você percebeu que o seu cabelo está muito ressecado o ideal é usar um creme de hidratação mais potente. A Pantene possui ampola Tratamento 3 Minutos Milagrosos que repara os danos causados pelo ressecamento. Portanto, em apenas três minutos você terá um cabelo hidratado e com uma aparência mais sadia. A Alfapark possui a ampola a base de Semí Dí Lino que dá brilho, hidratação e maciez aos cabelos descoloridos. No entanto, o tempo de agir no cabelo é mais demorado, com isso, após lavar o cabelo com o shampoo aplique a ampola (massageando mecha por mecha) e deixe agir por 20 mintuos. Depois enxague e aplique o leave in.

Linha Lait Chroma Reflect da Kérastase
O leave in é um produto fundamental, portanto, é importante investir em um produto de qualidade para obter ter um cabelo saudável. As melhores marcas são: Truss, Kérastase, Schwarzkopf, Tânagra entre outras. Ou seja, cabelo descolorido loiro não combina com economia. Isso mesmo, menina! Os produtos de qualidade geralmente não são baratos, mas é um investimento necessário quando falamos em descolorir os cabelos.

Linha alta moda da Alfaparf com com xampus, condicionadores, creme de tratamento e finalizadores.
Não esqueça, sempre que as pontas dos seus cabelos estiverem ressecadas use e abuse dos reparadores de pontas. A Avon, a Alfaparf e Niely Gold possuem excelentes reparadores de pontas que hidratam e melhoram o aspecto do cabelo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário