quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Delivery de calçados de luxo


Levantar às 6h da manhã, levar os filhos à escola, chegar arrumada para a reunião, sempre com bom humor e um toque de elegância. A mulher moderna é assim, prioriza a família, o trabalho, mas esquece de se cuidar e ter um tempo para si.
Por isso, as mulheres que procuram conforto e elegância, mas têm pouco tempo para ir à loja, podem se esbaldar com o novo conceito da Masqué, marca brasileira de sapatos femininos. As clientes selecionam no site as peças que querem provar e comprar, em seguida é só entrar em contato com a marca. Os sapatos são entregues dentro de uma mala super charmosa, conforme o agendamento, que pode ser feito, inclusive, às sextas-feiras, praticidade que permite as mulheres provarem e decidirem com calma durante o final de semana.
“Nós entendemos a correria do dia a dia, por isso pensamos em uma maneira simples de levar toda a qualidade para a casa de nossas clientes”, afirma Adriana Pedroso, designer da marca.
Adriana também inova marcando com grandes empresas para levar os mais recentes lançamentos e novidades das suas criações. A compra pode ser feita na hora e o resultado tem obtido grande sucesso. Será que pega?

Nenhum comentário:

Postar um comentário