domingo, 11 de novembro de 2012

Das Passarelas para as Ruas – Looks Mais Usáveis da NYFW Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/das-passarelas-para-as-ruas-looks-mais-usaveis-da-nyfw.html#ixzz2BxdadDCy


Dentre tantos vestidos de festa, peças avant-guard, combinações inusitadas de estampas e texturas, fica difícil discernir as tendências que vão realmente ganhar as ruas baseando-se nas mostras da New York Fashion Week.
Eu pude ver de perto alguns dos shows e notar certas semelhanças entre as diversas coleções e eu aposto que esses padrões vão ditar a moda Primavera/Verão 2013. Eu não sou muito de seguir a moda à risca, mas sempre tento adotar uma ou outra coisinha que está se usando, desde que seja prática e de certa forma clássica.
Eu não sou de me render a fads (modas passageiras) e apesar de não ser uma expert de moda, eu acredito ter bom senso e um bom olho para identificar tendências que vieram para ficar.
  • Laranja – a cor estava presente em várias coleções como a de Chado Ralph Rucci e Carolina Herrera, em vestidos, conjuntos, acessórios e detalhes. A cor fica linda em todos os tons de pele e certamente levanta o visual e o astral.
  • Peplum – a moda ainda continua, ela esteve presente em roupas mais casuais como a da foto acima da coleção de Charlotte Ronsosn e também nos vestidos de festa, como os do Zac Posen.
  • Pedrarias e Jóias em roupas – dominaram o show de Carlos Miele e também estavam presentes na mostra de Diane von Furstenberg, adornando cintos, sapatos e golas.
  • Metálico – muito usados na coleção de Carolina Herrera, Reem Acra, Herve Leger e muitas outras, detalhes dourados, prateados e cobre trazem sofisticação à moda verão. Metálicos estão com tudo no momento.
  • Golas de Jóias – prominentes no desfile da Diane von Furstenberg e em vários outros.
  • Sapatos de Ponta – esta moda retorna com força total. Sapatos de ponta coloridos contrastando roupas neutras foram muito usados na mostra de Reem Acra.
  • Vestidos esvoaçantes – presentes nos shows de Carlos Miele, Diane von Furstenberg, Farah Angsana, Zac Posen e outros, esta moda que é muito feminina e romântica foi uma das mais presentes nas mostras do NYFW.
Outras tendências marcantes no New York Fashion Week foram os cabelos ultra lisos, soltos e em rabo de cavalo alto, batom vermelho cereja matte, estilo o Ruby Woo da Mac e delineador marrom.
Eu estou louca atrás de um cinto de pedrarias, mas não é fácil encontrar um que não seja absurdamente caro! Também amei o batom vermelho que na minha opinião deixa qualquer mulher mais sensual e elegante. Quais foram as suas tendências favoritas?


Leia mais: http://www.produtosdebeleza.com/das-passarelas-para-as-ruas-looks-mais-usaveis-da-nyfw.html#ixzz2Bxdg8h3J

Nenhum comentário:

Postar um comentário