terça-feira, 13 de novembro de 2012

Corseletes Femininos – Tendências e Modelos


Desde os tempos antigos existe uma peça do vestuário feminino que proporciona a mulher que o usa muita sensualidade e corpo mais bonito.
Os corseletes femininos são lingeries usadas a partir dos seios até a cintura, ele é muito conhecido como espartilho, mas é a mesma coisa, ele serve para modelar os seios e tornar a cintura mais fina.
Essas peças de roupas foram usadas por mulheres que viveram a muitas décadas atrás embaixo de vestidos muito longos e cheios de tecidos, nesse tempo eles eram usados a força pelas as moças da época, pois, tinham de ser muito abertados para chamar atenção de seus pretendentes.
Eles voltaram a moda por causa de estrelas da música mundial que começaram a usar como única peça da parte de cima ou então, em cima da roupa.
Hoje os corseletes podem ser encontrados em muitas lojas em todas as cores, e as principais são: preto, branco e vermelho, e em sua maioria possuem bordados em formatos de flores, e outros desenhos românticos, pois, essa peça era tida como muito sensual, mas, agora ela está mais para uma lingerie meiga e romântica.
Os corseletes são peças perfeitas para serem usadas em mulheres com corpo nem muito magro e nem muito cheio, porque nas magras demais ele pode ficar estranho e nas gordinhas seu uso não é adequado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário