domingo, 18 de novembro de 2012

Contos


Minha Mulher e a Pizza !


Minha mulher sempre foi muito safadinha e eu também gosto que ela seja assim, um dia estávamos em casa e com muita fome resolvemos pedir uma pizza e ela disse com tom de putaria que queria de calabreza entendi o fogo dela e liguei para pedir uma, enquanto não chegava ficamos nos esfregando ela chupando meu pau até que ela disse que poderíamos fazer uma brincadeira, nisso meu pau ficou logo duro e eu disse com o cara que vai entregar ? ela disse sim, posso ? eu disse claro como quer ?
ela disse não sei o que acha ? e eu disse vai lá no quarto e se arruma bem safada, ela foi correndo e voltou com um vestido vermelho muito curto e colado no corpo e eu perguntei voce vai atender ele , então perguntei colocou uma calcinha bem pequena ? e ela disse:
voce queria me ver bem safada né ? então estou sem calcinha...
minha pica ficou ainda mais dura nessa hora logo tocou o interfone e era o entregador, fiquei escondido esperando ela atender o cara, fiquei só observando de longe.
ela abriu o portão que é automático e o cara entrou e ficou com uma cara de assustado quando viu minha mulher meio abaixada fingindo procurar o dinheiro na gaveta, e ela olhou pra ele e perguntou porque estava assustado e ele disse que não era nada e a safada sabendo que eu estava escondido vendo passou a mão no pau do rapaz só pra eu ver e ele ficou parado só olhando pra ela, então a safada ajoelhou na frente dele colocou a pica dele pra fora e chupou bem forte, sugava tudo muito rápido e forte que o cara ficou louco e não aguentou gozou rápido na boca dela, então ela se levantou e pediu para ele ir embora, eu apareci e vi minha mulher com a boca toda sujinha de porra, dei um beijo bem gostoso nela e ela comeu a pizza assim mesmo com recheio de porra, depois transamos muito lembrando da cena de putaria que fisemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário