domingo, 18 de novembro de 2012

Contos



abrindo as pernas no shopping


Olá meus queridos leitores, me Victoria, tenho 20 aninhos e um corpinho esbelto super bem tratatado ne academia e uma rostinho anjo( coisa que com certeza não sou). Bom eu adoro me exibir, gosto de andar sem calcinha e micro saias, independente do lugar onde eu for. +om eu relatar para vocês uma dessas saidas minhas, dessa vez eu fui ao shopping… mas de top branco sem sutien, e uma micro saia que mais parecia um cinto, ! .e sentei na praça de alimentação, e de frente para minha mesa, havia um grupo de garotos que estavam babando em mim ( literalmente ) Comecei o tomar uma agua e propositalmente derrameu no meu top deixandó mesmo totalmente transparente, e os garotos estavm alucinados me olhando, consegui ver um deles batendo punheta por cima da clça e isso me instigou mais à atentalos,. Bom eu peguei um guardanapo e fingi estar tentando sacar o meu top, passando o dedo ao redor dos biquinhos do meu seio, e os garotos iam à loucura, derrubei um lenço no chão e me levantei para pegar de maneira que me fizesse ficar totalmente exposta à eles,e com certeza eles devem ter visto que eu estava molhadinha, me sentei peguei outro guardanapo e passei, na minha buceta numa tentativa de seca-la, mas claro que era só para provacalos, enquanto eu passava o guardanapo na minha buceta, eu fazia cara de tesão, e quando eu olhei para eles o que estava patendo punheta, gozou naquele momento, eu peguei uma caneta na bolsa e escrevi o meu numero de telefone, guardanapo que passei na minha buceta, me levantei e fui em direção à mesa dles, passei oa lado e deixei o guardanapo cair no chao, no mesmo momento o celular de um dels caiu e eu fiz quastao de pegar deixando totalmente exposta aos olhares deles novamente, dei uma piscadela para eles e fui embora , quando olhei para trás eles estavam com o meu guradanapo em uma mào e o celular em outra. Algo me diz que futuramente poderá rolar uma orgia gostosa, se rolar eu conto para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário