domingo, 18 de novembro de 2012

CONTOS


chuva dourada


estou de volta.vou conta mais um conto veritico. um dia de sabado manhecir com muita tesaõ ,convidei aminha gata para toma um banho na praia. ela na mesma hora disse estava pensando nisto. me der um tempozinho pra me arromar,todo bem ;guando saio do banho quase cair ,estava seme nua com o biquinho mal cobria a xota a parte de tras praticamente naõ tinha nada.pois bem . ao chegar na praia chamou atensaõ de todos, ela estava super exsitada.foi ai que jogou atoalha e ficou de costa mostrado a sua bela bunda. comesamos a tomar umas cervejas.e ela começou a se exsibir mais ainda a sua bunda, nos comesamos a convesar so sacanagem .e me disse que estava muita molhada porque muitos caras estava comendo ela com os olhos.entaõ disse pra ela que uns cara estava batendo uma pulheta olhando a bunda dela .para minha supresa disse deixa bater eu gosto de ver e ficou mais ainda tarada.e me pedio para me mostra ocara .eu por minha vez amostrei,entaõ se lenvaltou com a cara mais limpa sentou na cardeira e me chamou fique na minha frente eu fiz pegou o biquinho afastou da buceta e começou a mijar na minha cara ela conseguio mijar e gozar aou mesmo tempo ,enquanto uns cara se acabava na pulheta ela teve varios goso ao mesmo tempo, por outro lado naõ me contive terei o pau levanteia ate o seus seios e gozei como nunca saiu um jato de borra que caio no rosto tambem.naõ contente pequei pela sentura fiz um frago assado ela voltou a gosar e gritando esse e eu macho gostoso.de repente ao olhar dos lados vir o cara de pau duro gozando praticamente junto com agente ela ao nota ficou mais tarada e pegou um vibro na bolsa enfio na buceta. enconto ela chupava meu pau,foi ai que nos reconpomos . vimos os cara sasiado com a nossa sacanagem, foi uma loucura de tessaõ

Nenhum comentário:

Postar um comentário