sábado, 17 de novembro de 2012

Contos


Loucuras de uma mulher casada

Eu estava no trabalho , o que não é comum aos sábados. Isto ocorreu devido a um problema que tínhamos que ter resolvido até segunda-feira.
Até as 12:00h havia outras pessoas, que seguiam o curso do seu trabalho. Após este horário fiquei sozinha e dediquei-me 100% ao trabalho, pois sabia o trabalho que teria pela frente. A certa altura senti um misto de medo, cansaço, fome, e resolvi então entrar na internet. Num site que conheci uma pessoa chamada Filipe, e iniciamos uma conversa formal, contudo bem-humorada de ambas as partes.
Falávamos de tudo, e num momento as palavras tornaram-se mais picantes, com jogos de palavras, frases incompletas! Excitante ao extremo.
Resolvemos então que iríamos nos conhecer, coisa que eu não acreditava que aconteceria, pois segundo ele a sua mulher (esqueci-me de dizer que sou casada e ele também) estava sempre a controla-lo, não que isso não aconteça comigo, mas devido ao meu trabalho depender de mim praticamente 100% neste período transitório, sendo assim seria fácil poder encontrá-lo.
Dei-lhe o meu número de telefone, ele ficou de ligar-me e dizer se poderia ou não encontrar-me, eu como disse acima, achei que era tudo uma brincadeira, arrumei as minhas coisas e fui embora, isto por volta das 20:00hs.
Passados 10 minutos o meu telefone tocou, eu nem me preocupei em olhar quem era, simplesmente atendi e para minha surpresa era ele, uma voz deliciosamente sensual, sinceramente acho que por trabalhar em algo que envolve muito a voz, sou uma mulher que se atrai facilmente por vozes.
Perguntou-me onde eu estava e eu dei-lhe o lugar exacto, pediu-me que o esperasse que viria ao meu encontro. Aminha excitação foi tornando-se ainda maior, que loucura ia conhecer um homem que conhecerá a meia hora atrás.
Passaram-se alguns minutos ele ligou novamente, e descobrimos que estava do lado oposto onde me encontrava, mas pediu ainda assim que esperasse após novas explicações. Embora eu seja péssima para informações de ruas, localidades, etc.. mas lá nos entendemos.
Cinco minutos depois novamente o telefone, ai pensei este gajo tá a gozar comigo, vou-me embora e ele que se lixe pensei no meu íntimo!
Para minha surpresa ele diz que estava num local próximo que havia passado da rua que informei…rimos, então sugeri que ele ficasse onde estava que eu iria a seu encontro.
Sai do local e fui ao seu encontro, quando o meu telefone tocou e eu disse, acho que desta vez eu errei, e aquela voz deliciosa disse-me que não que ele já me tinha visto e eu querendo vê-lo e não o encontrava.
Quando o seu carro parou ao lado do meu, o vidro abriu-se e vi um homem lindo, dono de um dos sorrisos mais lindos que já vi, então pediu-me que eu o seguisse e assim o fiz.
Paramos numa praça, num local aparentemente calmo, ele desceu do carro, veio até o meu e cumprimentou-me, a primeira palavra que eu disse foi doido, e ele então disse a mesma coisa. Rimos apresentamo-nos e eu desci do carro, ficamos passeando por alguns minutos, imagine eu sou uma mulher que no dia-a-dia me visto socialmente, sempre de saltos altos, cabelos arranjados, enfim, neste dia estava de calções, camisa e chinelos rasteiras, mas acredito que isso não o incomodou, e sim muito mais a mim.
A certa altura sabíamos que precisávamos ir embora, mas como um imã, atraíamo-nos cada vez mais, até que nossos lábios se tocaram, nos beijamos, eu sentindo o cheiro de seu perfume, delicioso (embora adore a essência natural do homem), mas aquela situação era desconfortável, com tanta violência na rua eu estava com medo, mas não queria ir embora. Queria sentir mais além da sua boca.
Quando avistamos dois rapazes na praça , resolvemos que o melhor caminho era sairmos dali e novamente fui seguindo o seu carro, que tomou o rumo que eu naquele momento desejava, um motel.
Entrámos, e quando percebi, no fundo eu estava assustada, achava que aquilo tudo era loucura, que medo de repente, mas sou uma mulher decidida e sei o que quero jamais voltaria atrás, estando eu naquele local com aquele homem que acabara de conhecer.
Conversámos, rimos, ou seja tentamos de alguma forma conhecer-nos pouco um ao outro.
Para que tenha ideia, tudo que eu mais queria naquele momento era um banho, mas não aconteceu não deu tempo.
Começámos a nos acariciar e eu então comecei a lamber aquele homem, movimentos circulares com a língua, sugava, engolia, mamava, e eu queria mais, mas não sabia até onde poderia chegar…queria lamber aquele homem por inteiro, fizemos sexo deliciosamente, mas confesso que ainda estava muito tímida, pois sexualmente falando sou muito liberal, adoro falar e ouvir durante o sexo, adoro pedir o que quero que faça e da forma que faça.
Ele enfiava na minha coninha com tanta delicadeza que eu sentia o seu pau abrindo-me e eu pedia mais e mais, sabíamos que o tempo era curto e eu queria aproveitá-lo da melhor forma possível. Fizemos algumas posições, pois como disse o tempo era curto e em um dado momento fiquei em cima dele, rebolava e gemia.
De seguida mudamos de posição estava na posição frango assado ele tirou o pau da minha cona e com maestria foi enfiando no meu cuzinho. (adoro sexo anal) que delicia! Imaginei este gajo só faz anal não é possível, não senti o mínimo de dor, ao contrário prazer total, eu pedia para ele me fuder, mas intimidei-me novamente com seu silêncio, as vezes esqueço-me que as pessoas são diferentes e eu autentica sempre, consegui naquele momento ficar tímida…
Ele fez-me vir várias vezes de formas diferentes e no momento que ele se veio… foi fantástico, o seu pau ficou ainda maior e mais delicioso, e eu a ver o prazer daquele homem me fascinava, me excitava ainda mais.
Conversamos um pouco mais, tentando conhecer um pouco mais um do outro, e novamente comecei a lamber o seu pau, mamando como um bebé faminto, sentindo o seu gosto, cheiro, e tesão…mas desta vez queria sentir o seu leite na minha boca, e mamei, mamei, até que ele se veio na minha boca, eu abri mostrando o leite e ele viu-me beber tudo.
Infelizmente não podíamos ficar mais tempo, o tempo tinha-se esgotado. Despedimo-nos e hoje falamos pelo msn, quando o tempo nos permite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário