quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contos eróticos


Um Sonho!!


Um Sonho! (Relato de minha amiga virtual)

Sou mulher casada, mas há muito sem o amor a meu marido. Outro dia tive um sonho que passo a descrever.
Em frente da janela da minha casa que dá para a igreja das Mercês, senti você sendo extremamente carinhoso comigo. Foi lindo, de frente a janela do meu quarto, eu de costas, com a cabeça recostada no seu peito você passava a mão nos meus cabelos, me abraçava com muito carinho, sentia sua respiração, Te Amo. Você me virou de frente pra você e começou a me tocar os seios, sentia sua respiração acelerar misturada com a minha respiração que também acelerava, acelerada (a medida que descrevo fico excitada novamente). Sua boca, meu amor, me beijava os seios, cada um deles, um depois o outro, meus mamilos já entumecidos, crescidos, bem duros. Aconchegava-me mais a você, tentando colar pele com pele. Você foi descendo, beijando, eu arrepiando-me todinha. Você ajoelhou-se e colocou a boca na minha bocetinha molhada, começou a enfiar a língua como se quisesse saber a profundidade, você chupava muito gostoso.

Seu pau estava enorme, eu sentia. Você se levantou e mostrou, pediu com os olhos que eu o chupasse. Eu coloquei a boca, nossa, queria engolir ele todo, com as duas mãos eu o segurava. Lambi as bolas, chupei, lambi novamente. Levava a língua até a cabeça da sua pica e voltava, tornava ir e voltar. Tive muito desejo de ver você esporrar, molhar meu rosto, espalhar sobre meus seios . Foi um vai e vem delicioso e você só crescendo, estava muito duro, latejava na minha boca, soltava um liquido doce de sua cabeça vermelha e grande. Foi quando colocou as duas mãos por trás da minha cabeça, juntou meus cabelos e puxou pra trás levantando-me, eu não entendi, pensei que não estava gostando. Você olhou fixamente no fundo dos meus olhos e eu vi o homem mais lindo e cheio de tesão, com jamais havia visto um homem antes. Você estava com um olhar, louco de tesão. Você me chupou os seios novamente como um bebê faminto e depois caiu novamente de boca na minha boceta e mamou, mamou, mamou até eu explodir em gozo, gozei na sua boca meu amor. Abaixei-me depois de ter gozado e ainda trêmula, todo o meu corpo tremia, minhas pernas estremeciam, segurei seu pau duro e melado, chupei, mamei... como mamei nesse pau duro e cabeçudo. Eu estava anciosa pra sentir o gosto de sua porra, delirava ainda trêmula, e senti! Sua porra quente invadiu minha boca, você gozou dentro de mim, deliociosamente sua porra saiu de dentro de ti para entrar em mim. Você gozou dentro de mim! Engoli, bebi, babei, escorreu em meus seios e espalhei com minhas mãos. Bebi a sua porra quente e ainda lambi com gosto o restinho que ficou na cabecinha do seu pau. Suas pernas tremiam meu amor.

Estou quente, pegando fogo. Remexi-me muito em minha cama, acordei com meu marido falando que eu havia delirado. Ele ouviu! Ele mesmo justificou que poderia ter sido por conta da febre. Disse que eu delirei, com febre pela gripe, que falava palavras desconexas. Sei que falei teu nome meu amor.

Este é o relato do sonho que tive! Acordei com a sensação que fui muito amada. Minha calcinha estava muito molhada com um mel doce e um pouco pegajoso, eu sei que foi por causa do tesão, não pela gripe. Sou sua puta, desejo você meu amor, faça de mim oque bem desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário