sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Contos eróticos

Doce provocação
Bom dia, a tempos leio estes contos maravilhosos e resolvi contar um pouquinho das minhas peripécias. Meu nome é Maíra tenho 23 anos, 1,70cm, loira com cabelo Chanel, acho que chamo atenção pois sempre recebo cantadas indiscretas, confesso que algumas me deixam excitadas mas algumas me fazem perder o tesão.

Vamos ao que realmente interessa, sou viciada em um jogo online(second life) adoro fazer sexo virtual com alguns conhecidos dessa vida virtual, um dia conheci um carinha nessa brincadeira e ele ficou me pedindo meu MSN, na hora achei que iria encontrar algum garoto sem graça do outro lado, passei meu contato e aguardei ele ficar online, teclamos um pouco e me deu uma curiosidade em vê-lo, pedi para ver como ele era na cam, putz quase cai de costas quando vi, tinha uma carinha de safado, um corpo maravilhoso, só de cuequinha branca e um volume que me fez ficar molhadinha, ele queria me ver mas como não tenho cam mandei uma foto só de corpo, recebi vários elogios, marcamos de nos conhecermos em um shopping no fim de semana, sai da conversa e fiquei pensando como seria esse encontro.

Chegou sábado, estava animadíssima com o encontro mandei um email para ele pedindo seu n° de tel. Recebi o n° com um recadinho: ?meu sonho vai se tornar realidade, mau consegui dormir estes dias? fiquei encantada mas queria este homem bem louco por mim, marquei para 18:00h no shopping Morumbi, pedi que me aguardasse na praça de alimentação.

A hora estava chegando, tomei um banho delicioso, me tocava algumas vezes mas me contive pois queria me entregar inteira pro meu novo homem, coloquei uma mini saia preta, uma blusinha de seda sem sutiã, sandália de salto, uma maquiagem básica e fui ao meu encontro.

Chegando ao local marcado enviei uma mensagem no cel. Dele, ele me respondeu onde estava, sentei em um lugar que eu conseguia vê-lo mas ele não sabia onde eu estava o local estava lotado, continuei enviado mensagens desta vez bem sacanas, falei que estava sem calcinha que estava molhadinha, que todos me olhavam acho que alguns homens perceberam minha excitação pois o tecido da minha blusa tocava meu seios de uma forma que meus biquinhos já estava todos arrepiados, ele ficou louco, começou a me procurar, se virava de um lado para o outro, dizia que estava de pau duro, que me pegaria de 4, me chuparia interinha que tomaria todo meu mel.

Disse para ele que não o conhecia bem, que estava adorando provoca-lo mas estava insegura, pois era a 1° vez que me relacionava com um desconhecido, ele ficou puto da vida, me disse que eu não podia fazer isto com ele, fazer ele ir até lá e não rolar nada.

Fiquei um pouco decepcionada com esta reação mas queria este homem implorando, ao meus pés, resolvi sair dali, passei em uma loja de lingiere e comprei uma calcinha linda, fui ao banheiro e enviei uma mensagem dizendo que me aguardasse que já o procuraria, comecei a me masturbar loucamente pensando nele, na boca dele pelo meu corpo inteiro até chegar ao gozo, me limpei com a calcinha nova, coloquei na sacola, sai do banheiro e segui em direção a mesa que ele se encontrava me aproximei pelas costas ele nem percebeu, deixei a sacola rapidamente sobre a mesa e sem falar nada sai o mais rápido que pude.

Cheguei no estacionamento e de dentro do meu carro enviei uma nova mensagem: ? hoje para você não perder a viagem, te dei este presentinho, com meu gozo, meu cheiro? e fui embora. Ele responde que estava doido para me pegar que adorou o presente que iria guardar, iria bater uma pra mim cheirando minha calcinha, que eu iria pagar todas essa provocações. Voltei para casa e liguei para uma amiga, pedi para vir em casa que tinha novidades, a Bianca chegou toda animada querendo saber o que havia acontecido, mostrei a foto do gato no perfil do MSN, disse que o que tinha acontecido, estava novamente excitada a Bia percebeu e vi que ela ficou excitada também, nos olhamos por um bom tempo, até que quando percebi estava sentido sua boca na minha, que delícia de beijo, nunca pensei que a Bia gostasse de mulher, beijava loucamente minha amiga, ela começou a passar a língua pelo meu pescoço, suas mãos estava por baixo da minha blusa acariciando meus seios, abri as pernas para me ajeitar melhor, ela não perdeu tempo e desceu até a minha bucetinha que já estava pingando de tesão, passou a língua por toda a extensão como se estivesse colhendo todo meu suco vaginal, sua língua me deixava doida até que gozei em sua boca. Fiquei deitada por um instante, a Bia subiu em cima de mim e me falou que eu teria que enviar outro presentinho para meu amigo, pegou o cel. E disse para eu tirar uma foto dela me chupando, mau ela disse isso e começou novamente, que delícia, me contorcia toda, suas linguadas eram certeiras, senti ela acariciando meu ânus com os dedos, dei um pulo, não sabia mais de onde vinha meu tesão, sua língua começou a percorrer minha coxas, ela me virou tirou minha saia e minha blusa, começou a passar a língua safada pelas minhas costas, e acariciava minha bucetinha com os dedos, chegou ao meu cuzinho gozei na hora em seu dedos, sua língua me levava a loucura, meu cuzinho recebendo todo carinho que jamais pensei em receber, estava alucinada, tentei me virar para agarrar a Bia mas ela não deixou e me disse para aproveitar que me faria gozar como nunca gozei, continuou com um banho de língua no meu cuzinho, entrava e saia como um pinto, eu empinava mais minha bunda para receber todo aquele carinho, Bia começa a me penetrar com um dedos, que delicia ela fodia meu cuzinho rapidamente, sem tocar na minha buceta, eu rebolava em suas mãos, pedia mais queria gozar, ela aumenta o ritmo, nesse momento eu gritando gozei como nunca e fiquei desfalecida sentindo meu gozo escorrer entre as pernas, ela consegui me fazer gozar sem tocar na minha bucetinha.

Virei dei um longo e gostoso beijo, pedi para Bia dormir comigo, abraçadinhas dormimos com aquele perfume de sexo no ar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário