quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contos eróticos


Amiga do escritorio

Ola sempre nutri desejo de participar desses contos, mas sempre tive receio , mas criei coragem e resolvi contar uma historinha que aconteceu comigo tenho 45 anos tenho 1,67 cabelos loiros olhos azuis pernas grossas e fortes, pois jogo bastante futebol , bem seria minha segunda diversão, pois a primeira he fazer amor , tem hora que eu me acho tarado, pois gosto do sexo quase de todas as formas , e tenho uma mente bastante imaginativa, mas o que eu gosto mesmo he de fazer a fêmea vibrar , pois acho divino quanto elas treme de prazer e eu ai me realizo.

Bom vamos ao que interessa , trabalhava numa empresa, e eu tinha uma colega muito gostosa ela era morena tinha 1,65 cabelos cacheados uns seios divinos e uma bunda de fazer o transito parar ,o nome dela era Joana (fictício) bem ela era casada e com um guarda roupa que dava medo , mas trabalhávamos juntos e o dia a dia foi nos aproximando , ate que no dia que eu fiz aniversario a joana perguntou o que eu queria de presente , eu falei que queria um beijo na boca e foi o que eu ganhei ,bom a partir disso cada dia fomos nos aproximando mais e mais , logo tinha beijo de chegada e beijo de despedida e assim por diante , cada vez mais no aproximávamos , e eu cada vez mais enfeitiçado por ela , e ate que um certo dia arrisquei tocar em seus seis , e ela quase desfaleceu nos meus braços , e as caricias foram a cada vez se tornando mais intensas , e gostosas , era muito gostoso lembrar que no outro dia eu a teria ali ao meu lado para acaricia-la , mas tinha um grande problema , se tocávamos nos acariciando e nos exibíamos a cada vez mais , mas como a sala era muito perto de uma outra colega de serviços as caricias eram sempre bem escondidas e sempre tínhamos medo que alguém nos descobrisse .E talvez por essa tensão toda era muito delicioso cada caricia que tocávamos e cada beijo que eu ganhava .

Bem aos sábados o pessoal saiu todos para almoçar e fiquei eu e a Joana e fechando a porta começamos a nos tocar dei um beijo bem gostoso em sua boca e enquanto isso comecei a acariciar os seios dela que nessa altura já estavam durinho de tesão eu coloquei na boca e chupei bem gostoso deixando a Joana cada vez mais exitada, e ela pegou no meu pênis de 18 cm nossa ela fazia loucuras com ele apertava me masturbava e eu cada vez mais exitado o meu pênis quase estourava de tanto tesão que eu sentia , e ai comecei a esfregar a bucetinha da Joana por cima da calca , e logo fui enfiando minha mão por dentro da calça dela e quando eu cheguei na bucetinha dela ela simplesmente estava encharcado de tanto tezao , nossa como eu queria enfiar meu pinto em sua buceta , mas ela alegando que poderia chegar alguém nem pensava em tirar a sua calca .Enfim acabei gozando em sua mão e não pude sentir o gosto daquela bucetinha ,bem o tempo passou e a gente acabou se separando eu eu acabei descobrindo depois que acho que já estava me apaixonando por ela , nossa foi muito difícil ,mas até hoje me masturbo pensando nela como ela era gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário