domingo, 11 de novembro de 2012

Contos eróticos


Uma noite muito boa !

Nossa história se passa no ano de 2011, já tínhamos frequentado uma casa de swing antes, mas está foi a primeira vez que vivemos tal experiência, eu com 28 anos e ela com 26, dona de um corpo lindo, uma gata com seios fartos, e uma linda tatuagem que pega as costas de ponta a ponta, devo ser sincero em dizer que ela desperta muitos desejos e fantasias principalmente as minhas, dona de uma carisma sem igual.


Bem vamos ao que interessa, era sábado e estávamos ansiosos para chegar na casa(alias uma das melhores casas de swing de SP), chegamos a casa e percebemos que o nível de beleza dos clientes estava alto, mulheres muito gostosas e bonitas e homens com corpos sarados, percebi que ela gostou do clima de imediato, escolhemos uma mesa e pedimos bebidas, logo percebi que minha gata já chamava a atenção, saímos da mesa e começamos a andar pela casa um clima totalmente erótico, casais se acariciando pelos corredores, entramos na sala coletiva onde tinha uma garota deitada no centro da cama sendo devorada por no mínimo 3 homens que a acariciavam e mamavam em teus seios, um deles enfiava o pênis na cavidade daquela boceta, enquanto ela se deliciava com os demais e chupava-os também com vontade, fomos para o canto da sala e logo começamos a nos acariciar percebi que minha gata estava excitada quando coloquei a mão por dentro da calcinha dela senti que sua bocetinha estava molhada, percebi uma inveja branca dela naquela hora afinal penso que quase todas mulheres gostariam de pelo menos uma vez na vida ter a atenção que aquela gostosa estava tendo no centro da sala, havia outros casais por perto, mas na situação que estávamos o tesão já era grande, abaixei as calças dela coloquei as mãos dela apoiadas na parede e enfiei meu pau com força em sua xota depiladinha, os casais que estavam ao nosso lado começaram a fazer caricias em seus mamilos, colocaram os seios dela para fora enquanto eu a fodia, percebi a boceta dela ainda mais molhada, os homens que ali estavam junto com suas namoradas se aproximavam porque também queriam experimenta-la, tirei meu pau de dentro dela e evitamos que algo a mais acontece naquela hora, levantei a calça dela e nós retiramos da sala mais com um tesão. porque sabíamos que aquela noite ia ser muito boa, resolvemos então ir até uma cabine privada, sinceramente amei ver minha mulher curtindo aquele momento, transamos demais, o pessoal que estava fora das cabines ficaram assistindo eu desfrutar daquela gata loira, nua e com uma sede de sexo insaciável, homens pedindo para entrar na sala, percebi que o entusiasmo dela cresceu, estava tão louca de tesão que não iria medir limites com certeza, se entrassem pela porta iriam penetra-la sem a menor hesitação dela, não estava preparado naquele momento para ver outra pica penetrando e fudendo a xota da minha gata, mas a noite é uma criança e até que ela termine ninguém sabe na real o que pode acontecer. Nos vestimos e logo fomos tomar alguns drinks, o pessoal continuava dançando animado na pista. a horas avançavam, resolvemos dar uma ultima volta pela casa, queríamos aquelas cabines onde o pessoal pode interagir com quem está dentro, com uns buracos na parede, pois bem o problema é que as cabines estavam lotadas então resolvemos entrar novamente em uma cabine privada mesmo, apesar que queríamos provar algo diferente mas como diz o ditado¨não tem tu, vai tu mesmo¨, adentrado a cabine percebi que ela queria algo a mais, sabia que aquela noite não poderia terminar assim, afinal naquela altura do campeonato o tesão era imenso estávamos afim de topar quase tudo, olhei para ela como se quisesse satisfazê-la ao máximo, abri a porta da sala, olhei para o corredor e vi alguns rapazes que presenciavam outros casais, perguntei se ela queria um outro homem, vi que ela se entusiasmou e disse que eu que sabia, sem demora pedi para que ela aguardasse e comecei a andar pelo corredor, e claro que pedi para olhar se algum daqueles rapazes estava bom para ela, acenou com a cabeça que sim, chegando onde se encontrava os rapazes percebi que havia um se masturbando, perguntei a ele se ele tinha preservativo,disse que sim, creio que ele pensou que ia pedir emprestado, falei para ele me seguir, chegando a sala vi que o mesmo ficou surpreso, ao ver aquela gata loira e nua sentada pronta para ser abusada, ele sentou ao lado dela e começou a chupar seus enormes seios com vontade, minha gata estava se deliciando ele mamava seus mamilos como se a conhece faz tempo, ele era mais novo que eu, abaixou as calças rapidamente, minha gata o masturbou percebi que ele estava um pouco desconcentrado talvez desacreditando da situação, sentei ao lado dela e comecei a provoca-la também, ele ajoelhou-se na frente dela e abriu suas pernas sem pensar começou a chupar sua boceta, lambia com muita sede, ela ia ao delírio, o chamava de gostoso, que tesão intenso minha gata sentido aquela língua na xota dela, ele levantou-se, minha gata sentou no meu colo fazendo com que meu pau que já estava duro penetra-se com toda força, enquanto o rapaz colocava o preservativo, mas ele mal acabou de colocar, ela abocanhou seu pau com toda força, chupou com gosto o rapaz estava com muito tesão também, pois estava vendo aquela loira chupar seu cacete sem hesitar, saiu do meu colo e empinou sua linda bocetinha na direção dele, o rosto dela foi de tesão puro quando aquele pênis grande a invadiu por dentro, agora minha gata estava sendo fodida por um estranho, ela ainda com seu pau dentro começou a me chupar, foi muito intenso ver o quanto estava gostando, em seguida colocou-se em outras posições e começamos a revezar aquela boceta linda gozamos várias vezes, foi muito bom.

O rapaz bem que tentou pegar e-mail mais não estávamos prontos para manter contato, minha gata estava feliz fomos um dos últimos a sair da casa de swing. Quando chegamos em casa, lembramos dos momentos e transamos ainda mais, nossa relação é muito boa nos amamos muito, depois dessa prazerosa aventura voltamos mais uma vez, mas essa já é uma outra história. Até mais quem sabe um dia aqueles que lerem e tiverem a sorte consigam fazer parte de uma destas histórias. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário