quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contos eróticos


Chupei a buceta da minha prima

Me chamo Karen tenho 18 anos e o que vou contar aconteceu a poucos dias atras.

Tenho uma prima que é poucos meses mais nova que eu e apesar de eu gostar de homens sinto uma atração muito forte por ela.
Semana passada ela veio dormir aqui em casa pois haviamos ido ao cinema juntas.
Quando chegamos já era tarde e ainda ficamos conversando um pouco ate que ela resolveu dormi e eu ainda sem sono fiquei acordada.
Vendo ela dormindo com a bunda empinada me deixou cheia de tesao, nao resisti e me deitei ao lado dela…
Nao resistindo a enorme e gostoza bunda dela acabei passando a mao .Ela estava apenas de calcinha fui acariciando ate que ela acabou acordando. Me asustei e logo fui para a minha cama, mas ela me puxou para o colchao que estava deitada e levando a minha mao novamente para sua bunda…
Deslizei minha mao pela bunda passando pela buceta por cima da calcinha. Virei ela para mim e nos beijamos deliciosamente.Nunca nenhum homem havia me beijado daquela forma…Tirei sua blusa e fui beijando a nuca e descendo ate chegar nos seios que estavam durinhos de tesao.
Continuei a descer ate chegar a buceta dela…
Fui dando beijinhos de leve naquela buceta deliciosa. Depois comecei a meter de leve a lingua .Me deliciei com aquele melzinho em minha boca. Fui enfando cada vez mais ate que ela gozou.
Depois era a minha vez ela foi descendo, mamou nos meus seios enquanto metia 3 dedos na minha buceta.Aquilo me levavaa loucura, eu sem pre pedia a ela “Vai mama na sua priminha vai prima putinha sempre quis isso vai mete gostozo”, enquanto mais eu pedia mais força ela chupava e metia os dedos.
Quando eu nao aguentava mais ela desceu e começou a meter a lingua na minha buceta e metia gostozo ate q eu gozei na boca dela.Depois disso ela me deu um bjo e eu lambi toda a lingua dela que tinha meu mel.
Depois ela me disse, “mete a lingua no meu cu”, respondi,”só se vc me chamar de puta, gostoza”.
Comecei beijando aquela bunda deliciosa ate que cheguei ao cu…
Fiz que ia colocar mas nao colocava a lingua e ela ficava doida .Foi quando ela me disse,”Mete logo essa lingua minha puta gostoza que é disso que vc gosta”. Quando ela disse isso fiquei louca de tesao e meti ferozmente a minha lingua naquele cu delicioso.Enquanto eu metia ela dizia,”Isso puta mete, cachorra,biscate”, quanto mais ela me xingava mais eu metia gsotozo.
Ate que ela gozou novamente.
Ainda cheias de tesao fizemos um 69 delicioso, enquanto ela metia a lingua na minha xana eu me deliciava com a buceta daminha prima putinha…ate nós gozarmos juntas.
Espero que tenham gostado…se gostarem em breve escreverei outra experiencia pra vcs com a minha putinha predileta só quem com meu namorado junto

Nenhum comentário:

Postar um comentário