domingo, 25 de novembro de 2012

contos eróticos


Eu, meu marido e minha prima.
O que eu vou relatar agora foi um fato real. Meu nome é Ellen, tenho 18 anos, sou morena alta com um corpo escultural, seios médios bem durinhos uma xoxota carnuda. Sou casada meu o marido tem 24 anos um moreno claro com 1,75 de altura com uma piroca muito gostosa o nome dele é Tiago. Ele sempre falou comigo que tinha desejo de comer outra mulher comigo eu disse que até faria, mas o problema seria a pessoa, e ele disse que quem iria escolher seria eu. Certo dia chamei minha prima pra vir na minha casa; ela é uma morena baixa com os seio grandes e duros uma delicia e uma xoxota lisinha , ela também com 18 anos e tinha acabado de da a xotinha pela primeira vez. Eu, ela e meu marido jogamos e apostamos quem bebia mais vodka ficamos muito doidos. Até que eu subi no meu marido e comecei a beijar ele,sendo que ela estava deitada do lado dele, quando beijei ele comecei a alisar ela passando a mão nos seus seios e chupando ela toda quando meu marido viu aquilo acontecendo ele não acreditava ele tirou o meu short e minha calsinha e começou a chupar meu grelo e ela me beijando gemia que nem uma vadia. Puxei ela e mandei ela tirar o short do meu marido e começar a chupar aquela piroca. Enquanto ela chupava ele eu chupava o grelo dela, ela não sabia se gemia ou se chupava. Meu marido com uma cara de safado ate que ele ficou mais louco quando ficou eu e ela chupando a piroca dela juntas. Meu marido começou a beijar ela e eu fiquei com mais tesão comecei a tocar uma punheta pra ele e ela colocou a buceta na cara dele e ele chupava insaciavelmente até que eu não aguentei e sentei naquela piroca e pulava e gemia ate que eu gozei. Ate que meu marido saiu da cama e mandou-me chupar ela e ela ao mesmo. Meu marido a colocou de quatro e meteu firme. Eu fiquei de quatro também e ele metia em mim depois nela ate que ele anão aguentou e meteu no meu cú enquanto isso ela ficava embaixo só chupando meu grelinho. Eu e meu marido a colocamos deitada de frente e eu por cima dela e ele metendo firme em mim e eu beijando ela, ela me alisando e chupando os meus peitos até que eu mandei ela sentar na piroca e socar firme e ele meteu ate ela gozar. Meu marido pediu pra nós duas chupar a piroca dele até ele gozar, então ficamos chupando ele ate que ele gozou nos nossos peitos. Fomos ate não aguentar mais depois fomos tomar um banho e ela foi embora. Agora já estamos arrumando o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário