quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Contos eróticos


A Vizinha

tenho uma vizinha muito gostosa que mora na casa de frente a minha casa ela gosta muito de ficar de mini saia, mini não micro saia, um dia eu estava consertando o meu carro e ela se sentou do outro lado da rua com as pernas bem abertas que dava p/ ver sua bucetinha e eu olhando e ela me disse o que foi gostou e disse ainda não porque só posso fala se eu comer você um dia e ela disse então esse dia chegou e é hoje , e falei onde e ela disse hoje minha irmã vai sair e vou até a casa dela e vou ficar lá te esperando a irmã dela mora do lada da minha casa é só eu pular o muro dos fundos e penetra-la a que horas e ela me disse as 15 ta bom assim foi as 15 pulei o muro e pude ver que gostozinha ela é ja fui chupando sua bucetinha e virei ela de costa e chupei seu cuzinho e ela me disse que só iria me dar o cuzinho, pois queria se casar virgem então a virei de bruço e fui penetrando e rasgando seu cuzinho e ela gemendo e disse que estava doendo, mas não era para eu parar, pois quando ela me via arrumando meu carro na rua ela ficava molhadinha de tesão por mim e que queria gozar com meu pau que é enorme enfiado no rabo que ela iria adora assim gozamos juntos a voltei para arrumar o carro e ela me disse que quando ela se casar no mês de abril vai me ter como amante e ai quer sentir meus 22cm e bem grosso na bucetinha não vejo a hora de isso acontecer, depois eu conto como foi na bucetinha dessa cadela

Nenhum comentário:

Postar um comentário